Poesia Amigo Homem
O trabalho enobrece o homem aflora suas conquistas e alimenta os pensamentos fortificando assim sua alto estima!
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
“A condição imposta por Deus para o homem com o espírito recriado, é que por meio da fé, ele possa andar com as ações de sua essência espiritual que não permite a ele descrer. ”
“Não adianta pedir aumento da fé, nessa sociedade entre Deus e o homem, a parte de Deus já foi feita quando Ele repartiu a cada um uma medida de fé, aumentar a fé é a nossa parte” Rm 12.3
"O que o homem ganha em produtividade com a chuva que cai por uma semana perde com a geada de apenas uma noite. Assim é a natureza. Cíclica!"
O homem diz ser forte, mas é barro, a mulher diz ser frágil e é, quebra. Foi feita de osso. Mas o todo poderoso e criador Jesus Cristo, pode todas as coisas!
Se durante a sua jornada o homem não encontrar o sentido da vida, então ele jamais saberá o que é viver.
Sabedoria é a guia que faz com que o homem prudente se suceda, o homem tolo se guia por sua estupidez e ignorância e finda caindo nos seus próprios laços.
O homem, com sua insana ambição de desmatar e queimar hoje para colher riquezas com grãos e gado amanhã, mal sabe as consequências para si próprio no futuro tão próximo. Tudo o que se pratica contra a natureza volta.
"O que me deixa por vezes intrigado e até triste, é ver o homem falar sobre habitar outros planetas, criar estações espaciais habitadas, sem ao menos ter feito ainda o mínimo para cuidar devidamente do nosso planeta, ou é arrogância e petulância demais, ou sabedoria de menos, eu ouso dizer que são ambos. Devo lembrar que os maiores problemas mundiais nem sequer estão perto de serem resolvidos, desigualdade e pobreza são alguns dos que persistem e o homem insiste em sonhar demais com algo que não é urgente ou minimamente importante e agir de menos nas reais e extremamente importantes necessidades globais."
O homem que vive com os olhos no retrovisor com certeza é um deprimido, até porque, o passado já se foi e dele nada se tem proveito.
Ela me ensinou a ser o homem que sou hoje.com os meu erros aprendi que não ser deve da valor pra coisas pequenas, e nem pra pessoas que querem nos usar como um simples objetos de decoração..
A boa música leva a mensagem de paz a todos os cantos do mundo! O homem conectado à natureza, nos eleva aos mais altos padrões de consciência!
O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!
" Se já é impossível para o homem conhecer todos mistérios do oceano, imagine os do céu, cada um tem o céu que lhe convêm, cabe a cada um dar o brilho pró pio para desvendar seu verdadeiros mistérios..."
O Homem é fruto da sociedade onde vive, mas isso não significa que ele precise ser submisso quando averiguar que seus direitos estão sendo transgredidos.
O Homem de verdade que tem conhecimento e controle da sua razão e decência nunca, jamais, em hipótese alguma se apaixonará por duas mulheres. "
Ser homem, é ser surpreendente, impressionar mesmo quando fraco mostrando a capacidade que Deus lhe deu, agindo corretamente com as pessoas e ser isento de mentiras em sua vida, a fé transforma a quem acredita !
Todo homem possui dentro de si um oásis de cunho egoísta, intocável, guardado a sete chaves. Duas coisas, tão somente, poderiam tocá-lo: um milagre ou um desejo muito mais egoísta.
"O nosso Santo Bateu..." Putz, seu Santo só bate com homem comprometido. É Santo ou PombaGira?! Credo! kkkk
- Relacionados
- Textos de confraternização para celebrar laços e momentos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
