Poesia Amigo Homem
Entreguei a minha vida e o meu caminho a ti Senhor; pois, sei que sem a tua presença o homem não tem forças para caminhar e sem a tua graça o homem não tem uma "vida" para viver.
"Deus decidiu dar perfeição ao amor e da mesma pessoa extraiu o homem e a mulher, eu e você tornando-nos os dois, na mesma pessoa como Adão e Eva original um C...&P... Sonhados por Deus desde o início!"
"A valorização de um homem que enriqueceu à custa da malversação do dinheiro público é apresentada como um exemplo de inteligência e capacidade. Chegamos a tal estupidez que há muitos que julgam que as funções públicas são apenas um caminho de enriquecimento, e julgam até justo o político torpe e corrupto, que nada mais faz do que aproveitar-se de uma situação."
Se um homem tentar interromper o seu caminho, impedindo que você cresça, não pense duas vezes, largue-o. O melhor marido para uma mulher é a faculdade e o emprego.
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Proibir sempre foi a melhor maneira de estimular. O homem é fascinado por aquilo que dizem que ele não pode fazer.
Já parou para pensar, o quanto aquele homem te ama? O quanto ele quer ti fazer bem? O quanto ele ta se esforçando pra mostrar a você que ele te ama? De valor, de amo!...
Na visão feminina da mulher o homem é quase sempre visto como um individuo animalizado. Na visão masculina do homem a mulher é sempre vista como um individuo objetificado. E a sim a necessidade do homem medíocre e da mulher medíocre em se relacionar.
A busca do homem por Deus não é por amor, nem tão pouco por revolta... A busca do homem por Deus é coisa do Ego; é busca por si...
"O egoismo é um ato de desespero, não raro, do homem acuado entre a razão frágil e o instinto voraz e cruel..."
Melhor é o coração do que uma lâmina para aquele que luta ferozmente; o homem corajoso irá lutar e vencer, por mais maçante que for a sua lâmina.
Nenhum homem é tão bom a ponto de nenhuma culpa o acompanhar. Tampouco tão ruim que mereça ser completamente ignorado.
Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.
A superação existe. Mas cabe ao homem se limitar ou continuar sonhando. Ele pode transpor barreiras, desconstruir paradigmas, mas só vai ser feliz se o seu eu for livre de angustias e preconceitos
"A origem das Penas é tão antiga quanto a origem das sociedades. Da mesma maneira que o homem viu na necessidade de se agrupar uma garantia de segurança, viu na coerção penal uma garantia de que estes agrupamentos perdurariam."
Deus é a maior obra da humanidade. O Diabo é a maior obra de Deus, segundo o homem. A Bíblia é a maior combinação de causas dos deuses imaginários e mitológicos. Pelas causas e obras o humano corrompe Deus e o Diabo, a bíblia por si só se corrompe. O Diabo vive bem as custas da fraqueza humana tendo um Deus como fiel parceiro. Esses valores criacionistas: Deus, Diabo e Bíblia domesticam e conduzem o homem a rituais ilusórios e ofegantes, onde é cerceada a sua liberdade entre o céu e o inferno. Mesmo tendo ele criado tudo a seu bel prazer.
Nação evoluída não é a que possui milhões de pessoas fracas com um homem forte para conduzi-las, mas a de milhões de cidadãos fortes decididos a conduzi-la.
É lógico que é triste, é algo desolador, ver um homem já com certa idade, sendo conduzido à sua cela, deixando milhões de corações, com dor. Pois não se trata apenas de um homem comum, é um ex-presidente do Brasil, o mesmo em quem votei nos anos anteriores, em quem depositei toda a minha confiança, ver um Brasil melhor, esta era a minha esperança. Mas não foi o que aconteceu, houve sim uma certa melhora, mas tudo se tornou ilusório, o Luiz se corrompeu, traiu a minha confiança na mesma hora, enriqueceu-se, cresceu em fama... Mas aqui a fome ainda continua, muitas famílias vivem este drama. A justiça é lenta, mas ela virá, pode até não ser nesta vida, mas com certeza, da Divina, ninguém escapará!
"Tudo que a natureza cria está para as formas circulares assim como tudo que o homem cria está para as formas planas"
O maior momento do homem, do ser humano é; quando ele se rende, se curva e de joelhos confessa sua insignificançia e pede perdão a quem o criou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp