Poesia Amigo
Nunca troque um amigo por dois colegas, pois um amigo é quem compreende, ajuda, dá conselhos. Amigo é aquele que equivale a mais de dois colegas.
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.
Ah, estes bailes da vida são os melhores, alguns você se embriaga e num supetão seu amigo te apoia, te permite um ombro, em outros, você se presencia em bailes de mascaras, aonde todos se camuflam, você desconhece até os mais conhecidos. Estes são os mais frequentes, e no final quando a musica acaba, as mascaras tendem a cair, é então que você percebe que o salão ficou vazio e o oco é dos que te rodeiam. Raro é ter amigos, raros são estes!
Que se foda a amizade, você nunca foi meu amigo, vou cravar uma faca nas suas costas até atravessar o seu umbigo.
Amigo de verdade é aquele que sempre estará ao seu lado, mesmo não concordando com as suas escolhas.
Façamos a diferença meu amigo. Porque a sua mania de querer ser igual a todos, de seguir a moda, está te levando pra um lugar não muito agradável. Eu acredito que muitos de vocês querem ser salvos, querem glória, paz eterna, e curti bem a festa que Deus prepara. Mas infelizmente se ta curtindo as festas que diabo te prepara, ta bebendo, ta dançando, cantando conforme o quadradinho de borboleta, conforme o se me odeia deita na br, entre outras músicas... Vocês estão sujos da sujeira, e poeira que sai do deserto do diabo onde vocês estão, tão perdidos, sem rumos e topando qualquer parada que diabo joga na sua frente. Por isso e entre outras muitas coisas não somos merecedores de tão gloriosa benção e amor que Deus ainda nos oferece, somos um povo pecador, preconceituoso, falho e ele ainda insistiu em mandar teu filho Jesus pra nos salvar, mostrar seu amor e mostrar que ainda teremos VIDA após o tormento que os deles vão passar, por apenas amar e seguir e a Deus. Então ta na hora de acordar minha gente, acorda, o tempo passa e vocês dormem.
Amigo de verdade é aquele que faz questão de abaixar sua autoestima ou aquele faz questão de te ver bem? Brother mesmo, pra mim, é aquele que brinca, mas sabe que tem limites.
Amigo é um irmão que nasce em outra família, com um DNA diferente que o seu. Família a gente escolhe, é quem faz bem a gente, é quem a gente ama. Amigos são irmãos que escolhemos para fazer parte da nossa vida para sempre, mesmo não tendo o mesmo sobrenome e tipo sanguíneo.
gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Será mesmo? O amor é tão simples. Um mais um é dois. E assim vamos somando. Mas e a vida? E o dia a dia? O amor e a cabana vão bem, obrigada. Mas a vida real grita lá fora, toca meu rosto e diz: o futuro pertence ao futuro. Ninguém sabe o que virá.
Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.
Uma vez uma amiga me falou que quando a gente está com um amigo não precisamos ficar falando o tempo todo. Ficar quietinho do lado olhando as estrelas não pensando nada só preenchendo algum vazio da companhia, já é suficiente.
O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dá apoio, carinho, está sempre presente nas boas e más horas. O amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará, mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.
O melhor amigo é aquele que quer ser amigo e o pior amigo é aquele que não quer ser...é o chamado orgulho, tomando o lugar da humildade.
Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.
A diferença entre amigo e colega é que amigo é pra sempre na nossa alma e colega nem sempre é pra sempre.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
O advogado, acima de tudo, tem que ser verdadeiro, amigo da verdade e da justiça; sob pena de perder a sua consciência ética.
Preciso de um amigo, para estar ao meu lado, quando mais um pôr do sol se declinar; preciso de um amigo para fotografar o meu melhor ângulo e me eternizar no seu olhar; preciso de um amigo que dialogue comigo, sem nenhuma palavra, apenas me decifrando no brilho do meu olhar; preciso de um amigo para compartilhar uma tocante música, e ele se inspire com ela, me chamando pra bailar, sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo