Poesia Amiga estou com Saudades
Que até logo é este... assim, tão demorado!? Por que você não volta logo e não fica ao meu lado? Será que o teu até logo não era apenas um adeus disfarçado!? Que até logo é este que deixou o meu mundo calado, tudo parado, como se fora um sonho despedaçado... Parece que o teu até logo ficou perdido no tempo na busca de um momento e tornou-se eternizado!... Que até logo é este... Assim, tão demorado!?Por que você não volta logo? O que há de errado? Não me deixe aqui preocupado! Que até logo é este... assim, tão demorado?!
Já se passaram 1 ano e 3 meses que Deus chamou mamãe para uma vida nova em um novo plano onde reina o amor e a paz. Todo dia eu lembro dela com muitas saudades...💔 Quem dera se todos tivéssemos aprendido que o maior legado são as boas lições que ela nos ensinou.
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você
"Dessa vida não se leva nada, mas você pode deixar: um legado, ensinamentos, uma herança, saudades e boas lembranças. Vá, mas fique.
Eu encontrei uma garota incrível, eu vou amar ela pra sempre, ela se foi e levou parte de mim com ela. O que eu posso dizer que ainda sinto sua falta, estou tentando seguir em frente, forever and ever vou te amar.
Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
Sabe, eu tive um ultimo dia, o ultimo dia que eu o abracei... se eu soubesse que seria o último teria abraçado mais forte, teve o ultimo dia que eu conversei com ele, e se eu soubesse que seria o último dia? o que mais teria dito para ele? Eu tive o último dia que eu toquei nele, se eu soubesse que seria o ultimo dia, teria aproveitado mais... e sabe o que mais dói? É não poder lembrar nem como ele estava vestido e nem lembrar qual foi a nossa última palavra. Por isso, aproveite esse dia com essa pessoa que veio em sua cabeça, não sabemos se vamos dormir e acordar no dia seguinte ou a nossa vida pode mudar completamente de um dia para o outro, pensamos que temos controle da situação, mas não temos. Um dia pode ficar apenas perguntas, e não ter resposta, e é o que dói...você não ter respostas para as perguntas que existe dentro de você.
Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?
Quando as pessoas que você ama se vão, são as coisas que elas tocaram que as mantêm vivas em sua mente.
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
A tristeza gera uma diminuição notável de energia, o choro é um fenômeno que ocorre quando a alma precisa de ajuda, há a limitação do convívio social, que causa incômodo, até nosso próprio ambiente se torna chato e caótico, e queremos de longe a solidão.
Meu coração se alegra com sua presença, se incomoda com seus gestos e olhar... Afinal esse mesmo coração de tanta sdds só faz chorar.
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Quando deste mundo partir serei apenas um porta retratos na estante e o que sobrar de mim em suas lembranças,nem melhor,nem pior.
"A única coisa que tenho a dizer é que toda essa dor da distância que sinto de tê-la longe de mim, é o preço que pago por todos os pecados de ódio, raiva e todas as maldades que cometi no mundo.
" Sabendo da saudade que espera visitar-me em algum horário amanhã, antes vivi incansavelmente por aquilo que considerei viver, na positividade da vida, para que ao menos, amenizasse uma possível dor; dor essa, com pouca intensidade, insuficiente para me impedir de experimentar novas coisas, novos momentos. Então entendi o que era esperança, deixei ao lado, pelo menos por um instante de tempo a saudade, sim, a saudade..."
Minha saudade tem nome, um sorriso lindo e um coração de pedra, quê nem um martelete de amor consegue quebrar para entrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp