Poesia Amanda
Talvez eu só queria brincar com você, mais não imaginava que despertaria tanto sentimento em seu coração achei que você estava brincando tanto quanto eu porque é assim que os homens fazem e você é um homem não é?, e eu imaginei que você só me queria naquela noite, porque estava com frio e eu estava ali com meu corpinho quentinho disposta a aquece-lo mais eu estava brincando com você pensando que você estava brincando comigo tanto quando eu com você, desculpe a minha infantilidade mais já apanhei de mais e acabei preparando o meu coração pra esses tipos de coisa. Peço perdão se me enganei ao seu respeito mais criei essa capa no meu coração pra me proteger das dores. Olha quer um conselho não se engane comigo porque eu não sou uma dessas meninas apaixonadas que fazem loucura por amor já fui assim, mais num mundo tão esperto não dá pra ser besta né? Eu só estou evitando sofrer, o meu coração não aguentaria mais sofrimento.
Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.
Bem lá no fundo ela sabe que ele não é pra ela mais como Brasileira não desiste nunca ela faz jus a raça e insiste, mesmo que isso á magoe, ela insiste e bate o pé dizendo que aquele cara é tudo pra ela mesmo sendo tão falso, tão fingido, tão impuro, ela insiste, em muda-lo ela insiste na quela história sem pé nem cabeça e sofri sofri muito mais ela insiste.
Eu vou te bater, te xingar e muitas vezes te irritar. Eu vou gritar, implicar e posso até fazer você pagar um grande mico algum dia. Se você for desabafar, eu provavelmente não vou saber o que falar. Algumas vezes vou até vacilar. Mas acredite, se você precisar de mim para qualquer coisa, qualquer ajuda, qualquer problema, sabendo o que falar ou não, eu sempre estarei lá para te dar apoio, ser sua base e tentar te fazer rir. Porque pra mim não há nada mais triste do que ver quem eu amo chorando, e nada mais gratificante do que fazer os mesmos sorrir.
As vezes sinto que aquilo o que eu procuro, não se encontra onde eu estou. Não é meu celular, nem meu sapato e muito menos o controle da TV. É algo mais intenso. Realizações, mudanças, talvez até amor.
Não liga não. É só uma vontade de nada. É só uma vontade de não sair de casa. Não atender telefone. Não dar uma volta por ai. É apenas uma vontade de nada. Só isso.
(…) Então te acalma. Todas essas lágrimas se tornarão os sorrisos mais sinceros que você vai dar. Toda essa dor se tornará alegria. Toda essa agonia, se tornará tranquilidade. Tempestades vão vir. Vão te balançar. Deixar suas penas bambas. Tentar fazer você cair no chão e desistir. Tempestades vão te fazer chorar. Vão te fazer sentir dor. Mas tempestades vão te ensinar. Vão te mostrar o quão forte você é capaz de ser. Vão te fazer crescer. Amadurecer. Reviver. E vão te fazer levantar da cama amanhã com um sorriso mais verdadeiro estampado no rosto (…)
(…) Então fixo os meus olhos na luz do dia. Vejo quão lindo ele está. Por mais que minha vida esteja meia bagunçada. O dia ainda está lindo lá fora, esperando que eu levante de cama e vá encontrá-lo. O dia está lindo lá fora. Os pássaros continuam cantando mesmo quando o clima não está muito favorável pra eles. É um som perfeito. Algo encantador. Me faz querer sair daquela cama e ir de encontro àqueles pássaros. Ir de encontro ao dia lindo que me espera. Dar bom dia para os vizinhos. Transmitir alegria. Mesmo chorando por dentro. O dia é lindo. Já é um motivo pra sorrir (…) Acho melhor levantar dalí daquela cama. Tenho muito o que fazer. Tenho muitas pessoas pra cumprimentar. Tenho muitos sorrisos pra oferecer. Tenho muita coisa linda pra ver lá fora. Levanta daí garota. Você é forte. Os pássaros de chamam. Então levantei e fiz daquele dia um dia perfeito pra mim (…)
Fechar os olhos, sentir teu cheio, tocar na tua carne, ouvir os batimentos do teu coração, que por sinal sinto acelerado, uma vontade de unificação começa a surgir, através de pequenas frases surge uma euforia sem fim.
(…) Senti o vendo balançar meu cabelo. O dia estava lindo. E eu ouvia uma musica. Adivinha em quem eu pensava ? É. Nele. Um sorriso apareceu no meu rosto. E com o sorriso veio uma lágrima. Não sei se uma lágrima de tristeza ou de alegria. Mas era uma lágrima que me confortava. E enquanto aquele vento balançava meu cabelo. Eu podia sentir uma coisa boa. Uma paz interior. Que ninguém roubaria de mim. Ninguém tiraria de mim. Um sentimento bom. De que o que é bom tá guardado aqui dentro. O que tem que ser meu vai vir com o tempo. Ele dominou meus pensamentos. E a certeza ainda estava dentro de mim. Certeza que terei ele. Certeza de que serei feliz com ele. E que nada nem ninguém irá tirar essa certeza de dentro de mim. Era uma manhã encantadora. Me fez sorrir de alguma forma. Me fez acreditar em mim de novo. Acreditar nos meus sonhos de novo (…) Respirei fundo. Fechei os olhos. E acabei pegando no sono (…)
Devemos conservar quaisquer tipo de patrimônio publico,devemos ampliá-los,o transpote público por exemplo transportará muitos,para um futuro brilhante,pessoas indo a uma universidade,idosos indo consultar com digninidade e crianças indo estudarem,é o Brasil de amanha, mais pode ser o de hoje se você quiser,se eu quiser,se nós quisessemos.
A vida é assim mesmo, uma horinha ta boa,outras nem tanto,relaxa,vai passar e se tornará seu passado
Aproveite cada segundo de sua vida,cada instante,pois se tornará uma linda hisória,pense nisso ,reflita!
É engraçado como consigo descrever com detalhes o meu sofrimento, mas não consigo descrever, nem resumidamente, a minha felicidade.
Tenho medo da minha impaciência. Ela me incita a afastar cada vez mais pessoas das quais eu realmente gosto. E o pior: sem motivo aparente.
E as coisas que disse que iria fazer, e não fiz. E as coisas que disse que seria, e não fui. E todo esse vazio voltando incessantemente.
Minha cama me espera para mais um momento em que posso afirmar com toda a certeza de que estou sendo simplesmente eu.
Acabo por me achar inteiramente diferente e, ao me deparar com certas situações, percebo algo em comum comigo, o que me confunde.
Eu quero apenas ser feliz não importa com o que ou com quem se a felicidade estiver aqui sentadinha e comportada ao meu lado já basta.
Sei com palavras talvez eu não possa te conquistar sei que meros poemas eu não posso lhe convencer mais se depositares em mim confiança e acreditares na força do meu amor eu sei e disso digo com plena certeza que posso te fazer Feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
