Poesia Amanda

Cerca de 3162 poesia Amanda

"A sua falta de caráter vai além,maltrata dizendo que ama,ironiza dizendo que não maltrata,venha mostre-se diante de mim e me enfrente,diga quem realmente você é,e por favor não se finja de vítima como sempre fez,pois você é tão miserável ao ponto de dizer que os outros que são."

"Meu jeito de ser sempre será este irônica,malvada,segura,rígida,severa,feroz,perigosa,profunda e provocante... Você sabe e sempre soube que eu gosto de fazer maldades,de fazer loucuras,então me ame ou me abandone."

Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.

Agora já me levantei, as feridas sararam se tornando apenas cicatrizes que com o tempo irão sumir, posso seguir pelo meu caminho com a certeza que não deixei nada para trás, que o ciclo foi encerrado. Boa sorte pra você.

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei e nao fiz igual a maioria das pessoas que desisti dos seus objetivos só pela complexidade. ”

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.

Todo relacionamento é baseado em confiança, amizade, respeito, carinho, companheirismo e, principalmente, em amor. Se há falta de um desses itens, reveja o seu relacionamento, pois há algo de errado.

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você.Eu só quero ser feliz e como pessoa determinada que sou fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade eu vou fazer.Mais não precisa ter medo você não faz parte dos meus planos.

Eu estou aqui fechada para o mundo, nada agora pode me atingir, trancada em meu quarto o melhor refugio que encontrei. Prensa em meus próprios pensamentos, choro em silencio pra ninguém ouvir, pois já tenho problemas demais e não quero ficar explicando o porquê das lagrimas só me deixe só, e minhas lagrimas deixem as cair preciso tirar essa angustia do meu coração essa dor que vocês mesmo vêm causando em mim, ninguém liga e nem vê o quanto suas palavras malditas me machucam.

Vai, segue seu caminho sem olhar pra trás, deixe os erros no passado, mas aprenda a não carrega-los para o futuro.

Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.

Para quem não tem nada, a metade é o dobro. Então, não reclamo por não ter algo, mas agradeço pelo o que tenho.

Você sabe muito bem o que eu quero.Então encosta aqui,cola em mim que eu te mostro o que uma menina cheia de mistérios é capaz de fazer.

Ela é feliz, ela vive sem medo do amanhã, ela tem olhos lindos, ela supera qualquer obstáculo. Ela tem sorriso de menina, mas é uma mulher insuperável. Cabelos pretos que mostram bem a sua raça... Não tem medo de ser quem ela é. Pois podem virá-la ao avesso. Que a beleza ainda reina...

Muitas vezes esperamos algo de pessoas que a maioria das vezes são incapazes de nos dar. Quantas vezes já não sofremos pelas conseqüências da vida? Quantas vezes esperamos aquele grande amor? O nosso erro é se deixar levar, acredita demais nas pessoas e esperar sempre o melhor, e quando você recebe o que ela tinha pra te oferecer, percebemos que o melhor daquela pessoa não foi o suficiente pra você e nos decepcionamos mais uma vez.