Poesia Aliança
A Aliança é uma via de mão dupla, que deve ser percorrida por você e Deus, lado a lado, na mesma direção.
Uma aliança de ouro no dedo é apenas um simbolismo que muitos não respeitam porque tirá-la é fácil demais. O maior compromisso que possuímos é quando levamos a pessoa amada para dentro de nosso coração, fortalecendo assim o compromisso com ela, oferecendo o amor necessário para uma grande e eterna felicidade.
“Não se enganem, não existe um pacto com o diabo, ele é destruidor; o que existe é uma aliança com o pecado, onde o salário é a morte."
“A aliança nos dedos pode até parecer uma simples coisa; mas ela protege o casamento das cantadas do Alain Delon e das olhadas de Jezabel."
O Senhor firmou uma Aliança com o meu coração e soprou sobre mim o Seu Santo Espírito, derramando Sua Graça como o orvalho da manhã, para que eu caminhe em santidade, guiado por Sua Divina Luz Eterna
Prendinha mimosa, quero teu dedinho esquerdo pra uma aliança colocar, poder te chamar de meu amor e pra sempre contigo aqui no rancho morar.
Um cristão que dá manutenção espiritual a sua família, ele preserva a aliança de Deus inviolável, que tem o poder para durar por toda a eternidade.
Uma igreja que adota réplicas da Arca da Aliança, chifres, candelabro, incenso e utensílios do templo de Salomão nos átrios da igreja de hoje, só está faltando um ritual para obedecer aos rituais do Antigo Testamento: derramar sangue de bodes, touros e ovelhas no altar, porque todos os sacerdotes e o povo continuam pecando.
O cálice da aliança no sangue de Cristo representa para os cristãos a sua comunhão no Senhor, porque em memória de Sua morte, eles alcançarão a vida eterna nos Céus.
Todo casamento pode ser reajustado por Deus, porque Ele é o Dono da Aliança Eterna para que ambos cheguem ao Altar Celestial, onde haverá as Bodas do Cordeiro com vestes nupciais dos Seus convidados.
Quebrar um contrato ou romper uma aliança sob testemunhas é ferir e separar-se da outra parte por motivos de jugo desigual.
Na aliança de Cristo temos o poder da união divina, inquebrável e impenetrável contra as corrupções deste mundo.
Deus nos constituiu ministros de uma Nova Aliança, na qual temos todo acesso a criação de novos ministérios para a edificação da Sua santa igreja.
Casamento é uma aliança conjugada, onde o homem protege a esposa e a esposa protege seu lar dos ataques do inimigo, sendo fiel ao seu marido.
Se seu casamento foi construído à base de uma aliança carnal, baseada na fornicação, se não houver arrependimento na aliança cristã, seus filhos sofrerão também a penalidade desta união.
Define-se espiritualmente uma aliança firme, promissora e eterna com Deus aquela à que uma das partes não quebre os respectivos acordos sancionados com fidelidade, integridade e respeito
Prescrevendo Deus uma nova Aliança, sancionada com sangue humano na cruz, fica descartada qualquer acordo mediúnico entre vivos e mortos e desacreditadas as revelações e mensagens de autores inspirados pelos demônios.
Nenhum casamento resiste a uma aliança extraconjugal, onde os segredos do coração são descobertos através das falhas de um relacionamento fracassado, de uma comunicação fria e de um amor corrompido.
Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.
A família é inseparável da aliança divina e quem a dividir será separado por Deus de Sua família celestial.
