Poesia Agua de Mario Quintana
A fé de esperar que um copo d´água cruze o deserto em sua busca é tolice, tenha fé em você poder atravessar o deserto e conquistar este copo d'água.
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Almas humanas são como reflexos na água. As pessoas as vezes falam exatamente o oposto do que realmente sentem. Mas essencialmente o coração humano que se conectar a outro, aceitando-o. Mesmo que seja um coração de uma besta.
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Quem bebe da água que Cristo tem para dar, não tem mais sede, mas quem bebe da água religiosa apenas, continua um deserto escaldante, a sede pode até ser amenizada durante a jornada, mas a sequidão o persegue até o fim!
Talvez falte palavras. Ou talvez quem sabe as palavras fluam como água,ou minha mente seja como o deserto,quem sabe dizer se o coração não mais bate por amor; ou somente por manter meu corpo vivo?sei lá! pode ser que meu tempo acabe guando eu terminar de escrever esse texto,ou ainda posso recitar mais um poema que venha encantar sua alma,e fazer com que seu coração pulse tão rápido que lhe deixe sem ar. Ou talvez seja hoje que em meus sonhos antes mesmo da noite terminar você venha até mim em pensamentos e nossos lábios se encontrem,e guando eu acordar saberei que partiste sem mesmo se despedir,deixando a saudade; esperarei novamente o dia passar, até mesmo guando a noite chegar me esperando novamente em sonhos se fazer presente, para ao meu lado estar, esperando que nossos lábios voltem a se encontrar.
A água levada ao fogo, permanece inalterada por um tempo, depois ela ferve, borbulha e por fim esgota-se por evaporação. Assim é o homem posto, constantemente, sob falsas acusações.
As nuvem se transforma em água, é o Sol se transforma em líquido com você, ou sem você, Vou viver o paraíso.
NASCER DE NOVO, NASCER DA ÁGUA E DO ESPIRITO: "Quem nasce duas vezes, só morre uma, mas quem nasce uma só vez, vai morrer duas vezes" Novo testamento evangelhos.
"Uma única gota d'água pode ser inofensiva contra uma fortaleza e o ser humano, mais quando elas se juntam e nos deparamos em meio a uma grande tempestade vemos que tamanho superioridade já não faz tanta diferença, muralhas podem cair e nações padecer, os 'inofensivos' podem ser fortes e temidos, basta que todos estejam juntos em Um Só Ideal."
Permanecia uma hora inteira mergulhado dentro da banheira, escutando música, até a água ficar fria. E especialmente ali, dentro d'água, eu me sentia cansado. Velho, em certo sentido. No sentido de que era tarde demais pra morrer jovem.
A água é a essência da vida. Estou vazando... Todos as minhas válvulas foram abertas de uma vez só. Não adianta tapar um poro, outros dois começam a vazar. Começo a imaginar o que acontecerá, enquanto a água se junta ao oceano de outras águas, de outros poros, de outras pessoas igualmente desesperadas
Chegará um dia em que uma árvore qualquer ou 1 litro d'água valerá mais do que qualquer quantia de ouro acumulada!
Só consegue servir a Deus e a sua obra, alguém que um dia nasceu realmente da água e do Espírito, as obras não salvam, elas apenas evidenciam o salvo, o que você faz, é resultado do que você é !
Meta cega a cega ilusão e dará sempre com os muros na cara; os burros na água; murro em ponta de faca e tantas forem os provérbios da burrada!
Estamos na rede social, assim como o peixe está na água, navegamos, mas ora corremos o risco de sermos fisgados!
