Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 211316 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Em você encontrei o brilho da felicidade escondida, a razão de amar enlouquecidamente uma pessoa.

Inserida por MAIKSANTANA

Não sei se é certo deixar, permitir, ceder, conceder um espaço no meu tálamo para você.

Inserida por georgerenanv

Se você está com pressa para encontrar a felicidade, vá mais devagar.
Dê a ela uma chance para alcançá-lo.

Inserida por ursaia

Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.

Inserida por renatamendes

Não importa o que passou, o que se perdeu, o que ficou para trás. O belo dia é você quem faz.

Inserida por Mayaia

Acho que chega um momento em sua vida que você simplesmente "desiste".
E isso não quer dizer que você desistiu por covardia ou coisa assim, acontece que jóias preciosas estão em lugares preciosos, e talvez seja o único lugar que você realmente deva estar, no meu lugar mais precioso, dentro do meu coração.

Inserida por tatyanenicklas

A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.

Inserida por FelipeSamuel

Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.

Inserida por Filipecoelho13mick

a alegria que você pensa em mim dar são ais nesma que eu vou te dar so que em dobro

Inserida por Filipecoelho13mick

Abandonar aquilo que Deus lhe confiou por você ser falho, é a prova de que você sempre confiou em suas forças...

Inserida por BrunnoAxs

A vida as vezes é um emaranhado de caminhos,onde você esbarra várias vezes em alguém e só se dá conta que é a pessoa da sua vida quando a pessoa já está a quilômetros de distância de você.

Inserida por DandanAndrade

Creia em Deus e compreenda que você é um instrumento Dele e tem total capacidade para vencer.

Inserida por DandanAndrade

Você só tem a opinião concreta sobre algum fato ou situação após vivenciá-los...antes disso,você só tem suposições...e em outras circunstâncias você é impulsionado pela fé.

Inserida por DandanAndrade

Quando você engana alguém,na verdade engana a si mesmo,pois encontra-se perdido e sem referências do seu próprio eu.

Inserida por DandanAndrade

(...)e você ainda reclama da vida desprezando sua beleza,enquanto quem não enxerga agradece a Deus pelo privilégio de enxergar com o coração.

Inserida por DandanAndrade

Qual é o seu problema? Quantos velhos decrépitos você vê com mulheres jovens todo o tempo? Qual é a diferença? A quem importa? A verdade é que são dois adultos. O que é bom para o ganso também é bom para a gansa... Ah, garotas apenas querem se divertir! (Ao ser perguntada o que acha do envolvimento de Madonna com o modelo Brasileiro Jesus Luz).

Inserida por SpiritOfLove

"Abrir-se para alguém é derrubar os muros que você construiu por toda a vida."

Inserida por MarleneToledo

Todos os meus amigos adoraram você, e eu pensei: "tem como não adorar?"

Inserida por sweetcamilinha

Sonhar é abraçar tudo aquilo que você conseguiu trabalhando sem medo de perder o amor ao conhecimento!

Inserida por MAIKSANTANA

A solidão não é confortável. É só que você se acostuma com ela. Como nossos olhos se acostumam com o escuro. E quando a luz brilha, pode ser difícil no começo, mas depois você enxerga tudo mais bonito.

Inserida por HDK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp