Poemas Voce Mentiu Traiu
Já parou alguma vez para pensar se cor a que você enxerga é a mesma que os outros enxergam? A ciência já provou que algumas pessoas enxergam mais cores, outras menos e isso não é nenhuma novidade. Agora pensem o seguinte, se cada um tem uma certa percepção ao espectro de luz visível, porque não se pode ter uma visão diferente em outros assuntos? Mas aí não estamos mais falando de visão e sim de opinião, praguejarão os tolos, mas o que seria uma opinião senão um espécie de visão de um determinado assunto?
Se cada um de nós possuímos diferentes percepções, experiências, modos de vida e oportunidades diferentes, porque não podemos ter opiniões divergentes, vou mais a fundo, porque não poderíamos admirar o diferente ao invés de criticá-lo ou até mesmo proibi-lo?
Com você eu aprendi a me desvencilhar de defeitos que tinha que consertar e acredito que você também comigo.Você pode não ser o homem dos meus sonhos,mas é o melhor que Deus mandou pra mim.
Reflexão diária 26/10
Como você quer te aceitem você como é, se você mesmo não enxerga, não aceita, e sim, sempre justifica seus defeitos e erros.
Bom dia 26/10
Quando hoje você escolher por qual caminho seguir, lembre-se seja lá qual for a escolha, que em todos haverá obstáculos.
Se você acordar e não souber o que quer da vida irmão, pode voltar a dormir, pode voltar dormir que isso não vai mudar em nada
Eu tenho a sensação de que você é o meu grande amor, de que seria mágico se ficássemos juntos... Mas essa vida brincou com a gente e nos levou a caminhos diferentes... Ou nos faltou coragem suficiente... Ou tenhamos que viver tudo o que estamos vivendo, exatamente do jeito que é, para evoluirmos de alguma maneira... Talvez tenha que ser difícil mesmo, por isso não ficamos juntos, porque aí sim, seria muito fácil a vida... Ou não... Talvez juntos, seriamos infelizes, por não termos realizado o que realizamos separados... Como sua mãe disse, "Se for pra ser, será"... Só sei que tem dia que é difícil o vazio que você deixou... e tem dia que não... Tem dia que fico feliz por nossas escolhas, por nossas conquistas... Mas tem dia que gostaria de ter tido ao menos um dia com você... E eu só queria que você lesse isso, que você soubesse o quão importante você é pra mim...
Quando você toma a decisão em seguir a Jesus Cristo, o Espírito Santo se encarrega de colocar de forma sobrenatural a Fé, para mantê-lo ligado a Deus e para crer em seus atos poderosos e por eles ser beneficiado.
Quanto mais a criatividade de seu liderado for explorada, maiores as chances de você sorrir no fechamento do ano fiscal.
Se você não tem capacidade de ficar a favor da fala do seu colega, cale-se ! Contraria-lo será um afronto.
Sinto que não ha sentido em sentir que já não ha mais sentimentos entre eu e você... Eu sinto muito.
Nasci pra despertar curiosidade nas pessoas, você me olha tentando me entender mas enquanto você me olha já sei mais de 80% sobre você
ame mais as pessoas que te fazem bem,e não ligue para aquelas pessoas que falam mal de voce,porque elas não sabem o quanto voce é importante!
"Eu mergulhei demais no mar do teu amor, mas parece que você também gostou, ou caso contrário, teria enviado-me um bote salva-vidas."
É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.
Não adianta só falar "Eu quero você" e preciso provar que você realmente tem total interesse; Só assim para eu ter coragem de largar tudo pra viver com você.
Melhor arriscar e dizer tudo o que sente do que ficar sem saber o que teria acontecido se você tivesse tentado.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
