Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213313 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Se olhe no espelho o que você vê é o seu melhor amigo ou o seu pior inimigo depende das atitudes que você toma ou da maneira como você encara os problemas.

Inserida por DhioneTito

"Não precisa que algo aconteça para você ficar estressado. Basta pensar"

Inserida por fatimaantunes

"Quem disse que você não é capaz, será que é capaz de fazer melhor que você?"

Inserida por fatimaantunes

"Deus decidiu dar perfeição ao amor e da mesma pessoa extraiu o homem e a mulher, eu e você tornando-nos os dois, na mesma pessoa como Adão e Eva original um C...&P... Sonhados por Deus desde o início!"

Inserida por CleitondeJesus

A grande chave do sucesso é demonstrar que você tem capacidade para fazer a diferença acontecer.

Inserida por genivaldo_alves

Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Logo para eu que sou escritora, as palavras não servem para você. (Livro indiretas diretas de amor) (01/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Cuidado até com o que você não fala em alguns momentos, ou no caso: para quem você fala certas coisas, novamente em dado momento. (04/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Nem tudo que quero eu devo. Por exemplo, tenho vontade de falar com você, mas, não devo! Porque se você não me manda mensagem, é você que não tem vontade de falar comigo. Então não sou eu quem vai te procurar. Não é orgulho, é dignidade. Isso não serve a todas as situações, você tem que ver o lado que nunca te procura. Veja quem mais manda (mandou) mensagens, e terás a resposta. Se todo mundo seguir a risca, ninguém mais conversa com ninguém e fim. Embora algumas pessoas ficam esperando muito e não dão nada, justo as que não dão. Mas aí, são as pessoas egoístas e insensatas, e dessas você não precisa. Quem não tem espelho, e aí é você quem tem que se olhar no espelho! Muitas vezes você precisará espelhar e ser o reflexo do que recebes, em relação ao que você vai dar, (em muitos casos será necessário). (A vida é um relacionamento vl. 2). (06/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Não defenda uma lei pela qual você não está disposto a matar. Não defenda a abstenção de matar se você não defende a abstenção da lei.

Inserida por Rockland

Pode confiar quando precisa estarei lá, Continue sem medo porque meu amor por você é segredo.

Inserida por lucass_pk

Cada vez que você ler sobre os seus sintomas na internet, vai achar dezenas de doenças, incluindo o câncer.

Inserida por swamipaatrashankara

Não adianta lamentar todos os dias gritando aos quatro cantos que se Deus estivesse com você certas coisas não estariam acontecendo, ei, é exatamente por Ele estar ai, bem do seu lado que os ventos estão soprando, e se você for perseverante, paciente, e saber olhar com mais firmeza para aquilo que anseia o seu coração, perceberá que cada batalha que você enfrenta é uma bandeira de vitória sendo levantada a seu favor.

Inserida por Ceciliasfalsin

Domínio próprio não quer dizer que você é uma pessoa super equilibrada não. E sim, que você é uma pessoa que ouve a voz do Espirito Santo de Deus, e se domina para não fazer besteiras. A natureza humana é traiçoeira. A gente se contém em muitas situações por querer agradar a Deus. Lutamos contra a nossa própria vontade, vencemos a nossa carne, esmagamos o nosso eu, para não entrarmos na armadilha da ira construída pelo mal que vem contra nós.

Inserida por Ceciliasfalsin

Tudo que você precisa está ao seu alcance se você tiver coragem para ir buscar.

Inserida por slc

O ato de inventar mentiras ou distorcer a verdade faz de você o insitador da irá e responsável pelo caos.

Inserida por Enedliz

Se você procura não sofrer na vida, acostuma-se a não ter nada. Tudo nos faz sofrer, a expectativa é o desejo do que ainda Não possui. É errado falar para Não criar expectativa. Quando pararmos de ter medo de sofrer, e começarmos a entender que o sofrimento e uma consequência das lutas que enfrentamos para conseguir o êxito. É ai que vamos dar conta que o sofrimento faz parte da caminhada para a virtude e assim saber que ele é faz parte do progresso!

Inserida por rubens_martins

"Faça todos os dias o que você faria se soubesse que seria o último"

Inserida por junior_martucci

" pense bem antes de analisar alguém.
Afinal você já fez uma autoanalise"

Inserida por junior_martucci

Existe na terra amor maior que sinto por você?
paro penso dia a dia segundo a segundo minutos a minutos instante a instante em teu sorriso tu esta tao distante de mim mas sempre próxima ao meu coração sinto sua pele teu sorriso seu olhar teu corpo teu gosto sinto você sempre sempre aproxima de mim

Inserida por novidade_consultor