Poemas Voce Mentiu Traiu
Esse negocio de : Viva como se você fosse morrer amanhã... ISSO DA UM PREJUIZO NO FIM DO MÊS, que vc pode até acabar morrendo mesmo
Desculpar-se não significa que você está errado eo outro está certo, isso significa que o valor da sua relação mais do que o seu ego .
Via você passar pela minha porta, com seu jeito que me conquistava. Caminhava calmamente pelo caminho de terra batida até a sua casa. Olhava-me como se eu fosse uma boneca de louça. Mais meu olhar de apaixonada não era suficiente para você ver como eu me sentia. Passei por varias vezes olhando somente seus pés por uma pequena brecha até que eu realmente cresço e aparentemente parece que você conseguiu me olhar como uma garota, não como uma boneca.
Fico nervosa só em pensar que pode não mais falar comigo. Envergonhada toda vez em que você me olha de um jeito diferente. Toda vez em que você chega de repente em algum lugar, fico com um frio no estomago. Impaciente quando você não chega na hora a que lhe espero. Uma emoção diferente a todo tempo em que você chega perto de mim.
Envergonhada, por causa do olhar que a todo o momento você lançava sobe mim, para saber se o que lhe disseram era realmente verdade. Olhar que me deixava realmente envergonhada. Mas tudo por culpa minha.
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
É costume dizer que a vida não está indo de acordo com o que você esperava. Um banho quente, uma xícara de café, e você pára pra refletir: aonde tudo isso vai me levar? Mas sempre acaba levando de qualquer maneira. Mesmo sem saber, a gente continua, vivendo ou não, a gente sempre continua, sem saber pra onde iremos. Vivemos um dia pós o outro de incertezas. A base de silêncio, arte, amor, melancolia e uma boa xicará de café para amenizar a dor. E sempre acaba vindo alguém perguntar se eu estava bem depois do suposto mal de dúvidas que se apoderou. Mas as pessoas sempre acabam se acostumando com isso, quer dizer, eu poderia estar praticamente desistindo de tudo, desacreditando, xingando a vida, não poderia? E mesmo assim ninguém ligaria, porque isso começa a ser normal quando você não quer viver pra tentar ser feliz. Mas eu continuo aqui, meio-que-vivendo. Assim, sem drama. Eu não sei ao certo sobre o que eu iria escrever, ou estou escrevendo. Talvez seja a pseudo-inspiração que me veio de repente como sempre em consequência do sono, ou talvez seja o fato de eu ainda estar meio solitária e isolada de tudo. Talvez seja só porque eu canso de algumas coisas que a vida insiste em colocar no meu caminho, pra atrapalhar ou algo do tipo. Eu acabo enjoando, mas sempre insisto em tentar. E ainda sem luz, sem algum sorriso, o tempo é o que me fez ver a importância que eu já meio-que-sabia da energia nesse mundo. A energia de um sorriso, de uma palavra, do coração, da saudade ou até o poder que uma lágrima tem para de alguma forma mostrar que estamos vivendo.
Eu faria tudo para não te ver chorar novamente. Pois cada vez que você fica triste, meu coração se quebra. Eu sofro por você...
Verdadeira felicidade é a compartilhada com os outros, ver quem você ama feliz é proporcionar a sua própria felicidade !
Você é sim a exceção!O único que consegue despertar em mim a dúvida do que sente,o único que eu não consigo decifrar!Será que por ser o impossivel ao meu ver,você me atrai?
Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe!Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o único jeito de você ser completo!
O amor é um tiro,que acerta seu coração,mas você não morre,tem a chance de viver uma bela historia de amor!
Lembro quando você sentou-se ao meu lado...ficou ali parada uma hora só me olhando e não disse nada.Então tudo se perdeu.
Alguem te leve para o futuro, alguem que te mostre outro mundo, alguem que saiba quem você é e te ama mais ainda, aquela pessoa que não quer te mudar, não quer te moldar, alguem assim não deve passar despercebido! TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITO!
A vida faz com que você aprenda muita coisa, descobrir o que você é, o que você quer, e principalmente a viver, más para você podeder aprender,construa primeiro e siga o caminho certo, assim você aprenderá varias coisas boas e boas coisas ensinará.
Nunca tive certeza de nada até conhecer você.Consegue mudar minha percepção do que é viver,faz com que meu coração sinta falta de você o tempo todo,mas quando ouço sua voz esse vazio se preenche totalmente!Para pra pensar,veja que o amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp