Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213118 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

sempre que você precisou de mim eu dei um jeito. Ai agora quando eu preciso de você,você vira as costas como se nada estivesse acontecendo! lei da vida. nada que você fazer pelas pessoas não adianta esperar porque eu tenho certeza que elas não farão o mesmo por você...

Inserida por izaMedeiros

já sofri demais. Hoje sou eu quem faço sofrer... um dia fere no outro você é ferido...

Inserida por izaMedeiros

A vida é assim , eu já notei .
Um dia você é mendigo no outro tu vira rei .

Inserida por GAFI

... a primeira vista.
Hoje eu só queria aquele dia que você sorriu da maneira mais linda e terna que eu vi, seu rosto encandecia meus olhos, o seu perfume tinha cheiro de frutas, o qual tornou o desagrado do encontro o encontro mais perfeito daquela noite, tornando a pior festa a melhor que tivera ido, pois ali eu apaixonei ao som da musica errada que pedia ironicamente para eu olhar a lua que brilhava lá no céu... e na força da malicia e aos goles de uísque, o desejo impulsionava-me a tocar-te... e pela primeira vez conhecer quem eu apenas via. Essa é a melhor lembrança de um dia que eu queria, quando o que era fundo tornou-se figura e passou a afigurar meus pensamentos te colocando no lugar que sempre pertenceu.

Inserida por Leivanio

Em cada lua vejo teu olhar, quando o vento passa é você, sempre , sempre vai ser você, nunca foi você e nunca será você, mas eu ainda quero muito você.

Inserida por DursoClaudia

É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.

Inserida por lucasgalencar

Não se orgulhe da sua beleza, não foi você que a fez... As suas decisões sim...

Inserida por Alexandreja

E sim garoto, ela gosta de você. Não acredita? Pois bem, ela já te provou isso e te prova isso todos os dias, sabe como? Te libertando! O deixando livre para tomar suas decisões, o deixando livre para olhar para outras garotas, flertar com metade das brasileiras, fazer promessas para as americanas, presentear as francesas, elogiar as japonesas, se encantar pelas alemãs ... Ela gosta, o deixando livre para se divertir com os amigos, se dedicar ao que faz, se preocupar com os seus próprios problemas, ao invés de arrumar mais um. Ela gosta, o deixando livre para acordar e conversar com quem quiser, mandar indireta no status do whatsapp para quem bem entender, se exibir na frente de quem preferir. É meu amigo, ela gosta sim, mas iria gostar mais ainda se você aprendesse o que ela tanto tenta te ensinar todos os dias: Quem gosta, liberta! Mas parece que você ainda se recusa a aprender isso. Não tente a prender fazendo cobranças, falando da sua imperfeição,jogando indiretas bobas, muito menos querendo provas de que realmente ela sente algo por você. Até porque meu caro, ela odeia cobranças, sabe que você não é perfeito e na verdade nunca desejou isso, ignora todas as indiretas, e não precisa provar o que ela te prova o tempo todo, mas quem não quer aceitar essa prova é você. Ela gosta e te liberta! Então, faça duas coisas por ela: Aprenda a libertar e aprenda a não prender quem te libertou. Agora, se fizer o contrário, sinto muito meu caro, terei motivos para reeditar o texto e por fim dizer: E sim garoto, ela deixou de gostar de você.

Inserida por BaptisteF

Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!

Inserida por sergiolumas

Você descobre o que é amor, quando um sorriso te faz esquecer a dor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quanto mais você for honesto e fiel aos seus sentimentos, mais rasteiras a vida te dará. Isso para mim está mais do que claro. A diferença está na forma de como lidar com as quedas. Você pode até fraquejar por um momento e se sentir incapacitado a seguir em frente. Mas logo vai perceber que levantar de cabeça erguida, sem qualquer constrangimento, é um privilégio que só você pode ter.

Inserida por Aleishow

"Se você conquistou o topo e, junto com ele, uma vaidade exacerbada, você não ganhou nada; só perdeu".

Inserida por lavinialins

O fim das lagrimas e quando você decide supera seus limites e segui o caminho que lé espera.

Inserida por JeanVitor123

Nunca se bote em segundo lugar, seja mais você! Não desista, pois Você é mais forte que imagina e muito mais capacitado do que pensar!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E basta só você dizer que topa, porque eu te darei o mundo e você simplesmente não precisará me da nada, porque só em viver em seu mundo, pra mim já basta!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E nunca diga que acabou por aqui, se você pode tentar novamente e fazer valer a pena!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Não adianta apresentar só a beleza física, lindo mesmo tem que ser o caráter que está dentro de você!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Não importa se você é humano,deus,demonio,anjo,zombie,morto-vivo,alienigina,hibrido,elfo,anão,bissexual,hetero,homossexual ou que seja,somos amigos e estarei ao seu lado para sempre e estaremos sempre juntos

Inserida por Karito

Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.

Inserida por VivianeAmaral

nem mesmo o tempo foi capaz de apagar nossa historia. olhando pra voce ainda vejo aquela garota linda meiga e timida por quem mim apaixonei

Inserida por Jeferson32