Poemas Voce Mentiu Traiu
Eu estava quebrado, Andy. Eu não conseguia fazer você sorrir. Mas estou melhor agora. Eu sei como te fazer feliz agora. Talvez você não queira ser feliz. Talvez você esteja quebrado também.
A luz que te acompanha é tão generosa que ilumina o caminho dos que estão perdidos, a mão que você estende é sustento para corações aflitos, como agradecer um coração tão bondoso.
Não julgue alguém pela primeira impressão, as vezes você viu apenas o reflexo do passado dela, deve realmente saber quem está ali.
Se não fosse com você que eu sonhasse todos os dias, talvez eu daria um jeito de te tirar da minha vida.
Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!
Não importa a quantidade de amigos que você têm, importa a diferença que os poucos fazem na sua vida.
Ricardo F.
Esqueça tudo que te disseram sobre o amor, e viva apenas o que está dentro de você. Não existe um jeito certo de amar, e, se aquilo que você sente te faz bem, então, ame do seu jeito.
Ricardo F.
Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para que os outros gostem de você. Não funciona dessa maneira. No momento em que você pára de tentar com tanto afinco ser algo que você não é, no instante em que você tira todas as máscaras e aceita quem realmente é, vai descobrir que as pessoas serão atraídas por você – sem esforço algum.
Todas as vezes que você encontrar em contato com a Palavra do Senhor terá ondas de sinais que se concretizarão.
“O primeiro sinal do Apocalipse você verá quando ligar a TV num daqueles programas religiosos viciados em dinheiro e encontrar o líder da igreja lendo Mateus 19:21; nessa passagem Jesus manda o jovem rico vender tudo o que tem e dar aos pobres para que alcance o reino dos céus.”
Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .
Diantes de todas palavras desanimadoras olhe para o céus e confie no Deus que você serve ele é maior que qualquer problema. O seu único dever é adorar e confiar , pois as palavras pode ser desanimadora mas prossiga para caminho que Deus está te mostrando pois esse é um caminho de vida eterna .
seja você mesmo o seu amor , seja você o seu guia e Esplorer os lugares que você nunca sonhou em em ir . Perermita-se ,a curti a vida pois é uma só ".
" Será que realmente você tem se capacitado para correr atrás dos seus sonhos ? Ou apenas quer por se achar no Direito ? Corra atrás dos seus sonhos a única pessoa que pode torna ele realizado é você mesmo . A dor é necessária para ter uma vitória merecida e digna de ser conquistada ."
" a cada dia você pode escrever um pouco de sua história , seja ela com partes felizes ou partes triste a escolha depende de nós mesmo correr atrás daquilo que queremos e nos faz bem ou apenas desistir por não se acha capaz , olhe no espelho e veja que tudo depende de você mesmo
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
