Poemas Voce Mentiu Traiu
Uma pergunta que me faço toda noite porque me sinto tão bem quando falo com você ai uma coisa inesperada acontece invés da minha boca que responde é meu coração batendo mais forte a cada palavra sua.
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
Você sabe quem é, mas não tem fé na minha palavra ainda para acreditar e acha que sou o responsável pelo seu sofrimento.
Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
[...] É que as vezes fica difícil, o ombro pesa, as costas ficam doloridas, você olha pro lado e não vê uma mão pra lhe ajudar, onde foram parar os amigos, na verdade eles nunca existiram, apenas fingiam. E aí o que você faz? Continua caminhando, mesmo que pese, mesmo que doa, mesmo que machuque lá no mais profundo da coisa mais valiosa que você tem, o seu coração, continue andando, continue caminhando, não reclame, apenas erga a cabeça porque quem te deu essa cruz, vai está te esperando em algum lugar eu sei não pra te ajudar a leva- lá, mas pra te dá à vitória por ter cumprido o caminho fielmente, por não ter perdido a fé.
[...]É tudo muito monótono, muito superficial, quando se dá conta já se passaram 50 anos e você continua com aquela ânsia de fazer coisas que poderia ter feito com 15 ou 16, é eu sei é tudo muito estranho mas é assim mesmo e não se assuste, as vezes até o tempo se perde no tempo .
"Sabe aquela voz que você ouve no seu sub-conciente... Então, isso se chama ego! Controle o seu ego e tudo fica bem." - L.R.
Esqueça que você existe que o mundo se lembrara de você, passe a se dedicar aos outros, se dedique a sociedade, a sua mulher, a seu marido, a seus filhos, a seus pais, a seu vizinho que você nunca viu, mas que talvez esteja precisando de você e nem sabes, faça as coisas com amor, ou seja, sem pedir nada em troca, Deus te recompensará mil vezes, aquilo que faz sem nada em troca, de amor, e tente fazer os outros felizes, estes sendo, você será também, pois o homem é uma maquina programada para amar.
Seja feliz mesmo que isso pareça idiota para os outros, esses outros que olham para você com inveja, pois não sabem o segredo da felicidade.
Quando alguém falar algo irrefletido sobre vc faça ao contrario reflita, fazendo isso você evitará falar irrefletidamente e ser considerado um tolo, porque quem reflete sobre o que fala é sábio ou seja,é uma pessoa que usa de discernimento que vê alem do obvio.
Ser infeliz vai pagar as contas?Vai resolver os problemas, ou só vai piorá-los? Lembre-se você decide o valor que cada coisa tem para você, e não são as coisas que escolhem o valor que você tem
Você sabe uma das diferenças entre o dinheiro e o amor??? O dinheiro você adquiri já o amor você possui.Qual o ponto de similaridade???Ambos precisão de trabalho e esforço para se ter.E qual dos dois é melhor????Sem sobra de dúvida o amor!!! Porquê??? Porque nem todo o dinheiro do mundo pode comprar o amor, mas o amor foi o motivo que salvou o mundo deu vida ao universo, a terra,á você...E qual deles você vai deixar dominar sua vida??? Quem decide é somente você!!!
Sabe aquele momento em que você fica ali parada, pensando em tudo que houve, aqueles momentos bons que agente sorria de qualquer brincadeira besta?! Pois é , hoje é a única coisa que me resta de você, lembranças.
Hoje eu soube que você já liga pra outra que não é mais pra me que você liga, que não é a me que você vem ver e isso me doí tanto ://
Sabe aquele momento em que você vai no Facebook dele, abre uma foto e conversa um pouquinho como se ele estivesse ali ouvindo tudo, e depois você deseja boa noite da um beijo e vai dormi? Pois é ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp