Poemas Voce Mentiu Traiu
Estar em paz, não é só ficar paradinho, de boa. Não!
Quando começa a dançar, você entra em equilibrio com o Todo.
Ao correr ou estar caminhando, vc mantendo um ritmo de passada, o fluxo acontece.
São muitos caminhos.. Continuem buscando a verdade! Quando a dor cessar e vc começar adquirir valores de alma(virtudes), o teu caminhar se tornará mais brilhante.
Como um "sol de pernas" na Terra.
Nesta jornada sem fim, você é minha luz eterna.
Em cada noite de sonho, sua voz é linda e clara em minhas memórias.
O amor é como estrelas, sempre brilhando em meu coração
Você é minha promessa imutável e o poema da minha vida.
A cada nascer e pôr do sol, seu sorriso é tão caloroso
Em cada tempestade, sua coragem é tão firme
O amor é um oceano sem fim. Com você ao meu lado, não estou mais sozinho.
O amor é um voto eterno. Com você ao meu lado, não ficarei mais confuso.
Finalmente, encontrei você, meu amor.
Os dias de escuridão ficaram para trás,
Pois ao seu lado aprendi o que é amar.
A vida se tornou uma melodia suave,
E o céu agora brilha em um azul sereno.
Os pássaros cantam em harmonia,
Celebrando o nosso amor,
E eu desejo me afogar nas profundezas do seu oceano,
Descobrindo os segredos que só ele pode guardar.
Meu coração se aquece com sua presença,
Na noite em que nossos olhares se cruzaram,
Soube, sem hesitar, que você era o meu verdadeiro amor.
Em seus braços, encontrei o refúgio mais seguro,
E seus beijos, doces como o mel, são o meu alento.
Eu só queria um amor verdadeiro, que durasse, um amor correspondido e não escondido. Encontrei você e acabei me apaixonando. Hoje, tenho a certeza de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Prometo ser fiel e te amar, mas temo que isso não vai durar. Eu não posso te forçar a me amar.
Se você me amasse de verdade, não se importaria com os julgamentos dos outros. Que se dane o mundo; fuja comigo. Eu prometo te mostrar como é o verdadeiro amor, cuidar de você e fazer você feliz.
Agora, espero sua resposta. Não posso continuar amando no escuro, me pergunto até quando será assim. Foi um prazer te conhecer. Este é o nosso fim.
A fala alegre quando você fala da pessoa,
Os olhares que você direciona pra pessoa,
Cada olhar apaixonado já dá pra perceber!
O brilho nos olhos olhando pra ela.
Amar é tão, tão idiota,
Mas também é tão lindo,
Tão idiotamente lindo.
✍️De nada adianta procurar DEUS E DEUSA fora de você se ignorá-los no Pai e na Mãe. Deus será pra você o que és pra eles.
Eles são co-cridores da Vida juntos com ELE!
PONTO.
💥🌟🕉️☸️♾️👁️👁️✔️❣️
Os Cinco E de uma vida que nunca se acaba!
*Estrada
Não importa o caminho traçado por você, não posso me colocar a disposição para ser seu guia, porém estarei ao seu lado sempre que você pensar estar sozinha.
*Espelho
Nas incertezas que a domina, e nas tristezas que a consome, o espelho é o único capaz de lhe mostrar no mais íntimo do teu querer a quão poderosa você é. E se mesmo assim a dúvida continuar a torturar o teu SER, não importa o que aconteça, estarei sempre disposto a abrir teus olhos e te entregar o poder que você emite sempre que necessário se faça.
*Esperança
Sem batalha para travar. Sem ideais para seguir. Sem motivos para viver, somos apenas meros coadjuvantes de uma vida que não merecemos.
*Estrela
Em um céu repleto por estrelas e uma LUA que domina grande parte do horizonte, nada se perde entre brilhos e clarões, pois se nuvens se tornam obstáculos, raios dispersos em meio a tempestade assume o poder para combater aqueles que te ofuscam.
*Elo
Se existe uma conexão de almas e as nossas estão interligadas, não importa a distância que agora estamos, saiba que continuo pensando em você 24 horas por dia.
Para realmente poder amar.
Escrever sobre você não deixa os meus dias menos melancólicos
Sua luz nem mais reflete na minha janela
Não anseio seu abraço
Nem receber uma mensagem sua
Não espero nada além de aceitação
Tornamos 3 anos, 3 dias
As músicas me lembram você, mas já não me fazem sentir você
Os sons mais calmos me remetem uma vida na qual você não faz parte
O monstro que você viu em mim, nunca existiu
A bondade que eu via em você, inexistente
A solidão me machuca menos
E o tempo não depende de você, para passar mais ou menos devagar
Você me encantou com algo que eu não conhecia
Mas que conheci do pior jeito
O amor não deve doer
O amor não está nas traições omitidas
Nem nas palavras mal ditas
Não deve ser cego
Deve ser claro e não confuso
O carinho deve estar nas qualidades
E não apenas ao desejar o toque
Deve procurar o outro quando sente saudade
E sumir quando é apenas oportunidade
O coração parece amarrado com cordas
Os olhos parecem um riacho
E minha garganta é como pedra
Suas palavras não são disfarçadas, eu vejo o desinteresse em seu falar
Mas agora entendo que tudo é necessário
Para realmente poder amar.
Você pode ter plano A
plano Bpara sua vida, mas não tiver o plano de Deus
em primeiro lugar nada tem valor.
Aquele que persegue
Antes do sol nascer você me visita
E caminha comigo pela casa
Pela porta, pela rua, ao longo da manhã
A tarde seca e quente até a noite
Que mesmo com a sua presença se torna fria.
A noite, me perturba o sonho
Invade minha realidade
Destrói o cenário
Pinta e borda em cima do meu.
Como pode ter regado os sentimentos,
E me deixado partir assim?
Ah cabeça por horas pensa, pensa, pensa
Os olhos ardem e umedecem
As pontas dos dedos, as mãos...
O peito rasga a dor da saudade
Que de tão grande, não cabe ali
Ela borda e transborda noites e noites
Sem me deixar dormir.
Quando há de passar?
Ora vento que tudo leva
por que não o leva?
Ora tempo que tudo cuida
Por que não cura?
Ora chuva que tudo molha
Por que não carrega?
Sentir pela primeira vez, mais uma vez.
Aquela mesma sensação de criança, quando você se perdia no mistério das descobertas.
Cheiro e gosto de coisa nova.
Viajar enriquece!
Bênçãos
Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano
Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza
Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi
Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir
Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava
Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou
- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.
Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse
- Quer casar comigo? E ser minha realeza?
Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo
Eu realmente te amo
Provavelmente você já tenha escutado que ansiedade no aspecto patológico é excesso de futuro. Observo que este entendimento tem tido grandes proporções, incluindo na própria psicologia, e em vários outros meios quando abordam sobre a saúde mental e psicológica. Este não me parece um bom conceito.Entendo também que a maior parte das ansiedades estão ligados a fatos futuros, por mais nada além de um fator lógico! Penso que, quando dizemos que a ansiedade é excesso de futuro, estamos tocando apenas uma regra de recorrência!
Fazendo um adendo, antes de começar a escrever este texto me perguntei sobre a pertinência do tema, mas logo cheguei à conclusão de que, o que não tem pertinência é o próprio questionamento sobre a impertinência do tema, já que muitas pessoas me chegam e perguntam: Como eu paro de pensar tanto no futuro?
Agora, peço que me entenda além das palavras para que eu possamos abordar a regra de recorrência: “a ansiedade está mais para o controle do que para o futuro, já que há maior multiplicidade nas coisas em que posso mudar do que as que poderia ter feito!” Compreende?
Já em relação a definição da ansiedade patológica que comentei, e buscando ser sucinto, me parece ser mais pertinente a seguinte: falta de aceitação das consequências que entendo serem provindas do excesso de responsabilidade sobre os fatos que posso mudar ou poderia ter mudado.
Gostosa e sensual esta maturidade
Isso de ser você de verdade
De se encontrar com a sua verdade
E sentir em paz cada saudade
você acha que eu conto os dias?
só falta mais um dia e estou sempre recomeçando: esse dia nos é dado ao amanhecer e nos tirado ao anoitecer.
a dádiva de um novo dia é só o que tenho.
Você já sentiu a vida fluir, sim como um rio, uma cocheira, é possível sentir, tô falando sério não é brincadeira.
Sinto que falta algo, constantemente algo está faltando, é como uma corda mau amarrada com o nó desatando.
Isso faz sentido, você entende o que quero dizer? Ignore caso não te faça pensar, mas reflita no que foi capaz de entender.
E se fosse possível ver o futuro? será que teria o mesmo sabor? A vida é um tiro no escuro, o tiro que nós sentimos a dor
Mergulhar nessa profundidade, se afogar na própria solidão, olhar no espelho que dificuldade, se bem que ele tem razão
É mais fácil seguir o razoável, ninguém gosta de uma loucura, o seguro é mais provável, mas o improvável tem mais doçura
No fim é só vaidade, uma pura ilusão, quem vai conhecer toda a verdade ou controlar os impulsos do coração?
É uma sorte tremenda, é uma grande satisfação, a vida é intrigante e sem emenda, é um fio, um novelo, um cordão.
16/09/24
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp