Poemas Voce Mentiu Traiu
Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Me diga com toda sinceridade...
Você está feliz ou é feliz?
(...) não precisa responder, teu
sorriso ou a ausência dele
diz isso por você!!!
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Eu vejo você.
Eu preciso te falar..!
Temo em te conhecer
Nada há que eu possa fazer
Pois sinto pulsar em mim o medo de te dizer
Há quanto tempo não via, a vida me responder.
Não é nada que eu não domine, ou me faça enfraquecer
Eu quero falar contigo.
Passei um tempo comigo.
Embora buscasse abrigo.
Não o pude encontrar.
Ao ver-te sem conhecer.
Encontrei a real magia da imaginação, há muito perdida.
Talvez desiludida ou mesmo por não ter em vida, aquilo a que vim buscar.
Cansei! E o cansaço, veio me visitar.
E nesse emaranhado de linhas, eu lia e saciava,
E no buscar pela vida, eu sempre te encontrava.
Achei que era Luc ura talvez insanidade.
Mas qual a real verdade?
Da vida que um dia... Cheguei a imaginar que amava.
Hoje sei que te amo da melhor forma que pude, ilusão?
Talvez! Amigo te esperei por tantos anos, mais hoje num esboço
Feito em mente, eu pude te encontrar.
Eu odeio quando você faz o que eu adoro
Acordei de madrugada com a mente na estrada
A lua me convidava e as estrelas apoiavam
Alegorias Radiantes em formato de vaga-lumes festejavam
minha presença
O que era negativo caia em decadência
Caravelas coloridas velejavam do meu lado
A viagem que começara tinha como destino o inesperado
Borboletas noturnas escavavam meus olhos
Carnavais na minha frente inimigos do óbvio.
A DECEPÇÃO É UM PRESENTE. E ai você ouve: Quanto menor a expectativa, menor a decepção.
E daí? É uma afirmação óbvia e nada excepcional. É como dizer que o limão é azedo.
Esqueça esse negócio que você pode isentar-se da decepção de uma relação, se não tiver expectativa. E quem entraria em algo se não esperasse o melhor para si e do outro?
Decepção serve como alarme para dizer que você precisa mudar sua vida em relação a algo ou alguém. Serve para mostrar o prazo de validade das coisas e pessoas. Nas relações, nas amizades, nos empregos.
Se algo causa desconforto, angústia, discordância, é porque decepciona. Se começa a decepcionar, não tem mais porque estar ali. E se não existisse a decepção, continuaríamos errando. Serve pra nos fazer manter apenas o que faz bem em nossas vidas.
E quando tudo passar, você olhará para trás e dirá: Me decepcionei. Por isso acabou.
É quando você vai agradecer um instrumento de felicidade que pode até machucar, mas é o mais sincero e benéfico, entre todos, nessa vida.
Por isso, sorte de quem já se decepcionou - e mudou. Tristeza para aqueles que continuam decepcionando-se. É sinal que, ainda, não conseguiram mudar nada.
Se olhe no espelho, veja, diga quem tu és
Não tente parecer nada além de você mesmo
Pare de vestir sonhos alheios, frustrações alheias
Pare de escrever sua história a esmo
Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.
Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.
Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.
Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.
Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.
Sou a favor da música que toca.
Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.
A música expressa. A música mexe. A música toca.
Qual foi a última vez que você se olhou no espelho? Não... Eu quero dizer, qual foi a última vez que você realmente se olhou no espelho? Já percebeu o quanto você é único e especial? Se não percebeu ainda, provavelmente você não se olhou direito. Reparou no quanto você é perfeito ao seu próprio modo? No quanto você é o epítome de você mesmo, de um jeito que ninguém poderia superar, e que isso te faz único?
As pessoas costumam se olhar através de camadas de preconceitos, de padrões pré-estabelecidos e assim fica difícil ver a si mesmo, como se é de verdade.
Olhe-se com amor. Ame ser quem você é. E se, a despeito da modéstia, você não parecer alguém admirável para você mesmo, tome as atitudes necessárias para mudar isso, e seja alguém que você ama ser. É um chavão, mas é verdade: Você precisa se amar primeiro. Não aquele amor cego, incoerente, descabido. O que eu quero dizer é que você deve ser o seu próprio referencial. Da mesma forma que você aconselha, se preocupa e tenta ajudar as pessoas com quem você se importa, faça com você. A autocrítica é importante. Mas só para nos lembrar de que somos humanos, passíveis de erros e não deixar que o nosso amor-próprio se transforme em soberba.
Dê valor aos seus sentimentos. Inclusive àqueles que você tem por si mesmo. E então, quando você se olhar no espelho, os seus olhos vão brilhar como brilham quando você vê alguém que ama e admira muito.
Rosas
Não mandarei no teu endereço levar
Nem trago, pra você, rosas na mão.
Por saber onde sempre vais estar
Entrego-as direto ao meu coração.
Disfarce
Sonhas em ser feliz?
Tente ser humildemente você.
Cuide-se, alimente sim suas vaidades.
Tendo vontade disfarce até a idade.
Sinta-se bem. Julgue-se bonito.
Respeite sempre seus princípios
Mas arisque um pouco mais.
Lembre-se que o mundo do faz de conta é finito.
E a perfeição artificial
Acaba fazendo mal.
Sorria...
Mesmo sem motivos,
Mesmo que você não esteja afim..
Seu sorriso por mais simples que seja pode fazer grande diferença pra pessoas isoladas...
Estou Amando!
Quando penso em você
Saio da realidade
E vou para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar longe de
quem gostamos
Mas quando volto a realidade
E vejo que você não estas aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando te verei
novamente
Quando me tomara em seus braços
de novo
Quando poderei ser feliz novamente,
Gostei de você desde o primeiro
momento
Sem mesmo saber quem era, como
seria
Aprendi a te admirar, a ter respeito,
entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos
conhecemos,
Foi maravilhoso, foram tão poucos os
momentos
Mas marcantes.
Quando me vi estava finalmente com
quem eu queria
Com quem eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão
Vem e Fica
Me perdi por seu olhar de menino tímido.
Me achei pensando em você.
Você não sai dos meus pensamentos,
Nem da minha vida bandida.
Não quero ser só mais uma amiga.
Eu me perco olhando para sua foto
Me sinto incompleta se não esta por perto.
A sua ausência me faz falta,
E essa dependência da sua presença me deixa numa lacuna imensa.
Me tira essa dor ,preencha esse vazio.
Quero ser a musa dos seus sonhos
A mulher ideal,fazer parte da sua história e da sua vida.
Quero você aqui ,bem pertinho de mim ...Vem e Fica !
O poder de Deus.
Você crê em milagre e nas bênçãos de Deus?
Quer uma prova?!
Se olhe no espelho, prova melhor não há!
Ele te fez imagem e semelhança Dele, e para os menos conhecedores, não só nos aspectos físicos, mas sim referente aos seus próprios poderes, basta você crer com fé.
Isso mesmo, todos nós temos um pouquinho do poder do Pai, isso é questão de genética, então usem e aprendam a usar da melhor maneira.
Como?
Amem, Ajudem, demonstrem carinho, compaixão e creiam que também podemos TUDO se estivermos em constante harmonia com Ele.
Nossos poderes são tão surpreendentes que refletimos todos nossos sentimentos para tudo e todos a nossa volta, então apenas reflita o bem que o bem aparecerá para ti.
Quando estou com você, sorrio à toa,
até fico em silêncio, tamanho é seu encanto,
sua voz suave, seu carinho me enchendo de alegria!
Chego a pensar, mais um dia ao seu lado, mais uma conquista realizada.
Me apaixonarei a todas as conversas feitas nas nossas madrugadas.
Você foi algo para tirar minha monotonia que sentia todos os dias!
"Independente de qual for seus obstáculos, do quê você acha que são suas limitações, NÃO DESISTA!!!
Nada é por acaso e muito menos fácil.
Passamos por momentos difíceis em nossas vidas? Sim!
Mas se tudo fosse fácil não haveria aquele gostinho de Vitória!
Interprete seus "intempéries" não como coisas do inimigo, que por sinal é o ser mais falho e fraco que existe. Mas sim leve tudo como ensinamentos de Deus, provações e fortalecimentos que nosso Pai nos dá, pois Ele sim é o que tudo pode, Perfeito, Forte, e quem mais nos ama!
Portanto nada que Ele nos faz viver é pensando no nosso mal, mas sim por AMOR, pois assim como nós precisamos Dele, Ele também precisa de nós para podermos passar o amor que Ele nos tem ao próximo!!!"
"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."
—By Coelhinha
Deixo minha mão estendida sobre a mesa.
Minha esperança é que você a toque.
Mas você me vê apenas como um ET.
PENSAMENTO!!!
O que faz pensar em você na realidade:
o jeito como ler,
brinca, abraça, se diverte.
O que faz eu querer você:
em tudo o que tu és,
na maneira que me acaricia
e na forma de amar.
Mas fica
Mas fica ao lado meu
Você sai e não explica
Onde vai e a gente fica
Sem saber se vai voltar...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
