Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213949 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Tudo muda, tudo passa,
O que hoje era certo amanhã poderá ser incerto!
Hoje você está triste, mas amanhã você vai estar alegre!
Aquela dor que parece não ter fim, amanhã poderá ser curada,
Seus planos, seus sonhos, seus projetos você faz, mas somente se for da vontade de Deus se tornarão realidade!
Faça planos, sonhe, mas antes coloque nas mãos de Deus, porque Ele é o autor da vida, o engenheiro e arquiteto de todos os nossos projetos, Ele, somente Ele, sabe o que é melhor pra nós, é Ele que tem o poder sobre nossas vidas! É Ele quem dá e quem tira a vida na hora que Ele achar que deve! Não esqueça, todas as coisas passarão, mas somente a palavra de Deus permanecerá!

Inserida por andreiagodoi

.


Que os anjos de Deus visitem seu lar nesse momento,levando as bençãos de Deus pra você e toda sua família,que acampem na entrada e na saída pois assim nenhum mal poderá se achegar!
Que Todos os seus sonhos se tornem realidade e que o seu amanhã seja de renovo!

Inserida por andreiagodoi

NÃO tenha a Pretensão de dizer que porque você congrega em Tal igreja você será Salvo!
Não é a placa da igreja que vai te dar a Salvação!
A Salvação é individual!
Não se esqueça que Deus olha o seu interior,ele te conhece de dentro pra fora de fora pra dentro!
Então nada de apontar o dedo falando da religião dos outros,Deus nos deu o livre Arbítrio para isso!Somente você pode escolher o melhor pra sua vida!
Ao invés de questionar vai orar!!! Religião não se discute se Respeita!
É SIMPLES ASSIM

Inserida por andreiagodoi

Eu sempre irei lembrar de ti
Sei que para você isso é difícil de entender
Mas deixe-me recordar
Imaginar, sonhar... Que ainda estas comigo
Que deslizo as mãos por tua face
Que não existe toda essa indiferença
Que apenas beijo teu rosto e você
...Ainda segura minhas mãos
Sei que para você, em sua nova vida
Isto é muito confuso e vai além de sua compreensão
Eu posso estar doente e perdido aos teus olhos
Mas hoje sei de tudo que eu preciso
Que você esteja comigo, que me tenha carinho
Não desdenhe ou maldiga meu pranto
Não posso evitar, este amor que me transborda o peito
Não dá pra mudar, ainda que eu tente
Basta lembrar que eu preciso de você
Que o melhor de mim se foi
Quando você partiu
Como eu te queria ao meu lado
Tudo o que eu quero é seu amor
Até que minha vida se acabe


01:36 AM - 14/09/2015

Inserida por Ricardo_Silveira

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

O QUE VOCÊ TANTO OLHA?

Será que fui completamente tomado por minha pulsão óptica? Por aquele voyeurismo charmoso? Talvez. Hoje me peguei admirando as coisas, certamente fruto de uma determinada disponibilidade diante das contingências, malgrado frequentemente ter esses estados existenciais por motivos que não vem ao caso citar (risos). Vi as pessoas caminhando, almoçando, trocando palavras, sorrisos, espantos e tantas coisas. Pude perceber tudo isso ali, calado (como sempre) no meu canto. Escutando e sentido o ambiente e suas relações.
Olhei duas moças caminhando juntas e via a amizade. Olhei para um casal de namorados brincando um com o outro e via o amor. Olhei para algumas atendentes de um restaurante se ajudando para servir o almoço para um grupo de amigos e via cooperação. Olhei para as multidões de jovens saindo da universidade e via a pressa. Olhei para um professor gritando no celular e via a irritação. Olhei para uma moça colocando a mão no rosto para se proteger do sol de meio dia e via as formas de lutar. Olhei uma senhora caminhando de um lado para o outro esperando o próximo táxi e via a expectativa. Olhei para um gatinho bebendo água da vala e via uma potência para viver. Olhei para uma moça procurando seu espelho na bolsa e depois passando um batom vermelho e via a vaidade. Olhei para tudo ao meu redor e via o quanto a vida é a vida. Olhei para mim mesmo e vi o quanto a arte está ao nosso redor.

Inserida por heldicemachado

SERIEDADE

- Você é tão sério.
- Eu?
- É.
- Por que você acha?
- Não te vejo sorrindo.
- Ah! Já sei.
- É porque você me pega sempre refletindo seriamente a minha próxima piada.
(Risos conjuntos)

Inserida por heldicemachado

IMPRESSÕES ENTRE AMIGAS

A: E o que você achou dele?
B: Ah! Não sei, nem conheço. Mas ele é bonitinho.
A: Eu também não, mas achei ele tão inteligente, educado e sensível
B: Então vai lá, fala com ele, besta.
A: Eu? E por que ele não vem falar comigo?
B: Mas o interesse não é seu, lesa?
A: Meu? Que nada.
B: Tudo bem. Deixa que eu falo, então.
A: NÃO! Tá louca? O que ele vai pensar?
B: Tu tem medo de quê, menina?
A: Não sei o que dizer a ele. Não quero parecer boba ou fácil.
B: Seja você mesma. E veja o que rola.

Inserida por heldicemachado

CONFISSÃO LITERÁRIA

Você é como um livro.
No qual falta um capítulo
Talvez seja o "Quem é você?".
Acho que por isso te leio tanto.
Procurando seus vestígios.
Em todas as páginas.

Inserida por heldicemachado

Seu jeito!

Estar com você é mágico,
Amo o seu jeito de cuidar de mim,
Amo o jeito que diz sim...
Quando me responde que quer casar comigo...
O tempo parece parar,
Fecho os olhos e continuo te vendo,
Vendo você me olhar, zelando...
Velando e dizendo que me ama,
Quero isso, quero muito...
Quero você, pro resto da minha vida...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Quando você pensa você sente, e quando você sente você pensa.
Você lembra de algo ou vê algo, você está pensando e também está sentido. Como lembrar algo que já passou você sente um sentimento ao mesmo tempo que imagina o que se foi.
Não vemos o mundo como ele é, mas como nos somos, distorcido pelo subjetividade temos um mundo individual cada qual na sua realidade.
É por isso que muitos o que fazem, fazem de forma errada ou de certa forma catastrófica.
Sentimentos e emoções, se deixá-los crescer tomam conta de você, assim como a raiva (como exemplo claro de ápice do que digo) ela te cega e distorce o real fazendo que ti haja sem pensar e se arrependa depois de agir e como causa te faça sofrer. Portanto, controle seus sentimentos e emoções, por que se deixar, te cegam.
Há aqueles que sofreram um mal (ou acham que sofreram) de outro, e não sabem controlar e acabam descontando em outros. E assim temos um círculo de ódio de efeito em cadeia que nos leva ao mundo em que estamos, e qual o mundo que temos hoje ? O eu separado do outro , o individualismo e desapego, egoísmo e egocentrismo como ilusão de proteção para ser mais feliz hoje em dia, o que na realidade é exatamente o mal do século XXI.

Inserida por 2Math2

FOFOCA

Sua vida se apequena quando você furta o
Espaço que é dela para doar ao alheio.

Inserida por VANTUILO

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim

O meu sorriso,
você adormeceu,
meu coração,
agora chora,
mas como o sol,
eles renascerão,
reluzindo paz,
a todos arredor,
menos a quem,
o menosprezou.

Inserida por brunofel

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve na minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.

Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz aniversário, mãe! Te amo!

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Espiração: Williames Miranda
Você :
Conheces meu querer
conheces minha fé
Conheces meu caminho e a minha história

Do Mundo me afastei, isso eu te falei.
Minha vida te entregei
E foi a melhor escolha que eu ja fiz

Amigos eu perdi deixei as ilusões
Disseram que eu não suportaria
E em meio a solidão
Eu vi que a tua mão
No meio da aflição me conduzia

Ah se antes eu soubesse como é doce Te seguir
Não perderia o tempo que eu perdi,
Agora que te encontrei meu amor
Nunca mais te deixarei
És a melhor escolha que eu ja fiz
Jamais te abandonarei.


Ass Ross Lynch

Inserida por BrenoWilliames1522

Ser, homem...
Se você é homem, significa que você sempre estará errado, de qualquer forma, mesmo estando certo, você estará errado.
Você nunca será bom o bastante por que você nasceu homem.
Mesmo sendo decisivo, indispensável e importante em qualquer circunstância da vida, você nunca será bom o bastante.
Você não participa da dádiva da vida, você não tem méritos por ser Pai.
A denominação "Pai" é apenas uma doença infecciosa na qual você causa dores, enjoos e desprazeres à tão inigualável mãe, unica responsável pela gravidez e seus prazeres.
Então entenda, você não contribui para gerar uma criança, você apenas causa os males necessários para ela vir ao mundo.
Após esta criança nascer, você será ainda mais indispensável.
Toda educação que ela receber, todos os méritos que ela conquistar, serão creditados à sua eximia geradora.
Você, será responsável por todas as etapas difíceis que a criança enfrentar.
Qualquer erro, qualquer vacilo serão suas falhas de caráter que estarão transparecendo na criança.
Repare, não comemoramos o dia do homem.
Temos um dia para exaltar as mulheres por todos os méritos que às competem.
Temos um dia para glorificar a dádiva da maternidade dessa mulher.
E você pobre homem, tem um dia para a sua inocente criança te dar os parabéns por ser pai. Ou como podemos dizer, um dia para você refletir em todo o mal que você causou a mulher para ter um filho.
Se você é homem, sempre será julgado por tal.
Não importa o que faça, como vivi, como pensa, age.
Ser "homem", não é uma opção e sim uma condição ao qual você esta condenado a viver e julgado por ser.
Não existirá passado, não nada que faça no presente e para você não há futuro. Existe apenas a condição de homem:
Algo imundo, sujo, indesejável, demonizado e que nenhuma Mulher poderia viver sem...

Inserida por FilipeWalisson

AMO
Amo te ver
Amo estar com você
Amo te tocar
Amo mais ainda te abraçar
Amo teus olhos e tua boca

Te amo tanto que ficou louco pra beijar sua boca
Amo seu perfume e o teu sorriso
Quando estou com você me sinto no paraíso
Amo aquele friozinho na barriga que você me faz sentir.

Inserida por HENRIQUEP

Muitos acreditam que você não pode vencer.
Alguns dizem que você nunca vai vencer.
Mas, só uma pessoa acredita que você pode e vai vencer: VOCÊ.

Inserida por ClaudioMartins

Timidez

A timidez atinge muitas pessoas e quanto mais você fica sozinha agrava o quadro. Se você se isola, fica afastada das pessoas, se assemelha a um animal selvagem que vive na floresta e quando encontra o diferente se assusta e nem sabe o que fazer, por onde começar. E as vezes até sabe, mas tem vergonha de fazer. Ter uma vida social, beijar na boca, tomar um banho de mar, se declarar, demonstrar afeto, tudo isso faz bem, é saudável mas as pessoas tímidas desconhecem ou pelo menos esqueceram... É preciso ter coragem e disposiçao para mudar, se você não conseguir sozinha, procure uma ajuda profissional, que é muito valido. Se é pra melhorar a qualidade de vida vale a pena quase tudo.

Inserida por AnneBellan