Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Não importa o que aconteça você sempre será o mais belo sonho de amor, a minha maior realização, por ti vivo grandes emoções.
" Estou com saudade e toda tarde choro lembrando rio, o por do sol. Minha verdade é a que tu sabes, eu não consigo viver só".
A força de sonhar continua em minha mãos... O Amor de D'us não enfraquece, seu poder me fortalece, o Amor de D'us refaz meu coração
Eu só queria que alguma hora, assim sem saber exatamente porque, você batesse aqui na minha porta e perguntasse se podia ficar.
Sabe, a minha esperança foi esfaqueada, estrupada, assassinada e depois cremada... E eu peguei as cinzas dela, coloquei num potinho, e disse: VOCE AINDA EXISTE.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!
Eu devo ser o clone de minha própria solidão... Do nada começo a enfraquecer, e me pergunto: pra quê eu sou conhecido?
(...) recupere a sensibilidade de minha pele neste momento arranhada por espinhos, afague minha sensatez. Adeus, eco... adeus... silencio.
Tua vida mudou, a minha, você mudou, eu mudei, e você parece estar até melhor...parece não,é –meio- quase certeza. Não freqüenta os mesmos lugares, anda com novas pessoas, tem outros planos talvez... não sei... não conheço quem você se tornou, depois desses meses distante...
A vida é pura ilusão… Nada tem sentindo, nem minha tristeza. Enfim tudo é igual, tristeza ou felicidade… Um é só a ausência do outro… E o que eu sinto é a ausência da minha alma…
Deus, obrigada por cada provação imposta em minha vida, são elas que me fazem crescer cada vez mais!
Não faço questão de tê-los em minha vida. Muito menos em minha história. Nunca me proporcionaram nada, agora olhem minha vitória.
Queria alguém que não se interessasse só por mim. Mas por minhas histórias, meus sentimentos,minha opnião.
Queria alguém que fosse meu... Queria ser de alguém.
Tudo que eu faço resume mentalmente no verbo ESCREVER.Toda ação me faz escrever um texto na minha própria cabeça,algo totalmente no automático.Escrever pra mim é uma ação involuntária como respirar.Porém,nem sempre coloco pensamentos em papéis.Eu não quero,eles são meus e a maioria eu prezo para que realmente sejam somente meus.Por isso os escondo e trapaceio.Não ache que isso é um pensamento meu totalmente explícito,por que não é.Minha cabeça não tem paredes de vidros,e sim,tenho ciumes deles.
A felicidade é oque fortalece a minha vida onde eu posso ter amizades né um mundo onde nem tudo que sonhamos vira realidade.
