Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Saber amar e explicar o amor são assuntos divergentes, somente vivendo e aprendendo se pode elucidar realmente.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência. Que coisa não?! Triste, mas verdadeiro paralelo com a realidade dos religiosos e dos pseudo-santos das imensas denominações que, parceladamente, compram pra "alguns", um lugar especial. O passado vivo. Com outra faceta, é claro.
Já que a vida não pará, vamos seguir em frente mais sempre aproveitando a cada dia, ame hoje , se der ame amanha, se não, nao se proucupe ja amou!
A verdadeira literatura é a que representa a angústia do homem pós-moderno, que não tem mais religião e rebate a ciência como sendo apenas um suplemento vital ao homem.
É, tem coisas que deve-se guardar no mais profundo silêncio, e deixar ser esquecido. Quão difícil não sei. Outras, porém, ditas à vontade...
Se em meros frapos me faço para ganhar um abraço, me tornarei pobre o resto da minha vida para conquistar você minha querida.
Momentos são como tudo na vida: Tem início, meio e fim. Alguns terminam felizes, outros tristes. Depende de quem o faz.
