Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114950 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.

Inserida por CristianismoPratico

Se você tem uma mulher que te ama, te da carinho e está.Ou esteve do seu lado quando você mais precisou. Cuida bem dela. Muitos estão esperando uma falha sua.

Inserida por SolanoSantos

A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.

Inserida por ClaudethCamoes

A doçura de uma mulher contém a característica principal una face coloquial (,) chamada paternal; (àquem) crê em pseu-dônimos; concretos anônimos.

Inserida por ClaudethCamoes

É muito fácil para o homem ser um grande parceiro da mulher na velhice depois que foi um grande galinha na juventude do casamento.

Inserida por Gracaleal

Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.

Inserida por SolanoSantos

Uma mulher dizer não a um homem de caráter é fazer a escolha do caminho errado.

Inserida por SolanoSantos

Mulher que escolhe homem por dinheiro...
Nunca será fiel ao homem somente será fiel ao dinheiro dele...

Inserida por SolanoSantos

O sucesso de um homem tem muito a ver com o tipo de mulher que ele escolhe para ter ao seu lado .

Inserida por DJJOBH

A grande oportunidade poderá vir travestida de mulher feia,
banguela e arrogante.

Inserida por valdemarodrigues

Um homem pode vir a se surpreender , entre outras coisas, do quanto uma mulher que julgue ababelada pode ser observadora e conhece-lo.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.

Inserida por swamipaatrashankara

Você se tornou a mulher mais bonita que eu conheço, você nem acha que é tão bonita. Apenas sorri em forma de gratidão acha graça quando eu a digo assim,você nem precisa faz nada para parecer bonita, não precisa de maquiagem, nem de jóias ou roupas da moda, você é a mulher mais bonita que eu conheço simplesmente com seu sorriso, é a mais linda quando acorda com aquele cabelo armado que eu amo, e linda por deitar do meu lado e nos aquecer aos poucos, e linda por saber dizer em um simples olhar que me ama mesmo antes de dizer. Eu te amo.

Inserida por Cadu151

Toda mulher passa pelo encanto de um homem, mas nunca deve permanecer sozinha em um canto isolada com ele por muito tempo.

Inserida por HelgirGirodo

O homem diz ser forte, mas é barro, a mulher diz ser frágil e é, quebra. Foi feita de osso. Mas o todo poderoso e criador Jesus Cristo, pode todas as coisas!

Inserida por RoberAlves

"Melhor é morar no deserto do que com uma mulher iracunda" (Prov 21,19

Inserida por AdagioseAforismos

"Melhor é morar no canto de um teto do que numa casa com uma mulher briguenta" (Prov 25,24)

Inserida por AdagioseAforismos

"Goteira pingando sem parar em dia de chuva e a mulher briguenta são semelhantes" (Prov 27,15)

Inserida por AdagioseAforismos

A mulher quando ela e linda, deveremos de ser sinceros, pois somente com a sinceridade se pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar. Pouca sinceridade é uma coisa muito delicada e perigosa, e muita sinceridade você absolutamente chagara ao ponto final da fatalidade em que a mesma e uma forma imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis a nos mesmos. A sinceridade e a generosidade sentimental, ao ponto de nos proprios de se tornar irracional em ser sorprendido ao nosso proprio engano, que se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A mulher tem uma única via para superar o homem, em que ela mesma tem que ser mais mulher a cada dia, porque nos em não saber aceitar as pequenas falhas delas con certeza não iremos aproveitará suas grandes virtudes. Uma mulher sempre entende o que o homem diz, mas só pede que explique novamente para testar a nossa capacidade de raciocinio, porque ao disser na verdade que elas poderiam chegar ao ponto de nos engana nos homens… mas na verdade elas simplesmente praticarão o que aprendeu com nos mesmos. Você pode ter certeza em que ate hoje eu nunca vi uma mulher mentir, porque a mesma nao mente, mas sim omiti os fatos. Uma mulher em seu estado de furia , ela de verdade nunca xingara nos homens, mas apenas sera sincera nos seus momentos de explosão. Ao disser que elas quando bebem um pouco mais do seu limite, e na verdade ela não ficam bêbadas, mas entrara no seu estado de alegria. Ao disser que uma mulher sofre por amor…. mas na verdade que elas apenas entrarão em contradições com os seus sentimentos em que nesse momento ela poderá chegar ao brandos, so para lavar suas pupilas dos seus olhos.

Inserida por Lucianoceobrunni74

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp