Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Mulher que é mulher anda com o cara de buzão pra qualquer lugar e fica ao seu lado até ele ter condições de ter um carro/moto. Come farofa de ovo, churrasquinho de gato, dorme na sua casa mesmo se não tiver uma cama . Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos teus irmãos. Tem momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se você não têm dinheiro, mulher que é mulher ta do seu lado pro que der e vier mesmo com suas mancadas, mentiras e traições. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente , MULHER NÃO OLHA QUANTIDADE DE DINHEIRO E SIM O VALOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO .
Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.
Descobri que para agradar uma mulher você não precisa dar presente nenhum, basta dizer que, tem certeza que, aquela que ela odeia está engordando.
Deus criou a mulher com tamanha perfeição que nenhuma é igual a outra,todas tem seu tempero,algumas doces outras ácidas mas todas deliciosas.
A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
"Para uma mulher inteligente, o muito ainda é pouco, para uma mulher conformada, o pouco é o bastante"
Mulher, brilhe! Seja raio de sol, seja estrela, diamante. Não se deixe apagar, sinta-se bela, viva, ressurja! Não viva em mundo de opressão, o tempo é curto e ninguém viverá seus sonhos por você, enfrente. Hoje é nosso tempo. O impossível foi posto para lhe por limites, e limites não cabem dentro de nós, mulher, universo infinito!
"Quando você quer comprar o sonho de uma mulher, dá-se dinheiro. Quando você quer conquistar a confiança de uma mulher, dá-se flores".
Você nunca conhece uma mulher por inteira se você não sabe até onde vai seus cabelos e suas intenções.
O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. Mas eu estou disposto a desvendá-los.
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp