Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Na vida é preciso suar, sabemos que as coisas não são tão fácil ,temos que batalhar muito para realizar nossos sonhos.
"Quando pensar em desistir lembre-se que o amor desceu à Terra, na forma humana, morreu numa cruz por você e reviveu como Deus pra lhe dar a salvação de tudo que lhe aflige."
"Quatro coisas há que não se pode esquecer: a primeira, quem lhe ajudou na hora da angústia; a segunda, que só há um Deus suficientemente bom para lhe levantar da queda; a terceira, que o mundo dá voltas; e a quarta, e última, que aqueles que querem a sua queda colherão os frutos amargos de sua altivez"
um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir
Me dê uma chance para te provar que sou um cara legal?
E se eu não for, eu te dou três tentativas para provar que você tem percepção.
Podem contestar que dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que dinheiro traz facilidade quanto a tudo nesse mundo capitalista em que nascemos e precisamos viver.
“Precisamos sim das estruturas, das novas tecnologias, com métricas e indicadores que tenham maior eficácia, como suporte aos professores e aos gestores educacionais. Sendo engenheiro de formação, seguidor e usuário das modernidades tecnológicas na educação, penso que essas ainda em nossa geração, serão ferramentas de apoio aos mestres em suas salas de aula, alguns ainda com seus quadros negros e giz.”
Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.
"Ser bom filho, não se trata apenas de ser carinhoso, honesto, direito e trabalhador. Ser bom filho, é zelar pela felicidade e paz de seus pais, nãos os preocupando e sendo o motivo de discussões entre eles"
Sou intenso como o vento de um furacão, chego sem avisar, deixo rastos por onde passar, porém não venho para destruir mas sim para renovar, mudar as coisas de lugar, um terreno árido revirar até coisas boas encontrar, sentimentos nele semear mesmo que eu passe por um segundo em qualquer lugar do mundo.
A pior coisa é você se sentir só, sem amigos e companhia, mas não deixe de ser você, mude para melhor, siga em frente sozinho, mesmo errando e aprendendo, um dia você vai perceber que você amadureceu sem conselhos de ninguém. Seja você, faça sua parte, o resto você esquece.
O pior prisioneiro é aquele que além de se deixar prender ele mantem-se preso, não por medo do desconhecido e sim por dúvidas, inseguranças e falta de coragem. Segue a vida duvidando de seus instintos e angustiando seus sentimentos.
Crianças especiais acordam todos os dias sorrindo, felizes por estarem vivas, mesmo que não pensem dessa maneira.
Aprendi a amar a educação física por que vi nos olhos de crianças especiais a carência que muitas vezes é deixada até mesmo pela família.
Ser deficiente não é ter uma limitação, é poder enxergar o mundo de uma maneira que os ditos normais não enxergam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp