Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
A fé é muito importante, mas ela tem que vir acompanhada da prudência, o cuidado é essencial, ainda mais em momentos de grande tribulação, turbulência, também devemos nos preocupar com a segurança de nossos semelhantes, o milagre sempre acontece através da fé e da oração, mas muitas vezes, apenas rezar não é a solução, pois como dizia um grande pensador, não adianta ter fé se não houver ação... Cuide da sua família e de seus amigos, ore com devoção, mas fique atento sobre as novidades da ciência e o que dizem os estudiosos de plantão, pois Deus deu ao ser humano a receita para que em tudo haja solução, o livre arbítrio e a inteligência para criar... Devemos sim, agradecer e orar, mas acima de tudo, o cuidado para não cair nas armadilhas do encardido amaldiçoado, o mesmo que quer de Deus nos afastar, para com a sua arrogância, o mundo inteiro conquistar...
A primeira poesia a gente nunca esquece. Sua leveza vive até os últimos dias da vida, até nas ilusões, até nas lágrimas.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
Conhecer o outro em sua totalidade, nos faz mais humanos e compreensivos. Mesmo que esse conhecimento nos traga um choque cultural, estaremos bem mais próximos de sermos chamados de irmãos. ( Cleiton Antonio)
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
A preguiça é burra e sempre trabalha dobrado. Mas o inteligente sempre tenta encontrar uma maneira mais fácil de fazer algo. Isso não é preguiça, é praticidade. E existe uma enorme diferença entre ambas.
Enquanto vivemos, aos poucos morremos. Como pedaços arrancados do ser, vemos quem amamos desfalecer. Nos restando a dor da saudade, lembranças que trazemos da tenra idade. E a esperança do reencontro, nalgum lugar da eternidade.
A arte, como a poesia e a música, é uma forma inequívoca de traduzir a dor, e a glorificá-la, enquanto memória do eterno.
Ando surdo para leituras e calado para declamações, mas desenho ao vento e no seu invisível crio um poema a vácuo.
O melhor conceito para terra arrasada é o país que despreza a ciência e a pureza acadêmica como mero souvenir de quinta categoria.
A ciência para o jovem é complicada por causa de alguns que vivem a complicá-la, até que coloque o jovem em contato com a ciência prática, e assim este não só compreende como a transforma em algo inovador.
A ciência quântica já é parte do passado, a questão agora é transformar essa ciência em tecnologia, uma função da engenharia mecânica.
A engenharia mecânica ainda está discutindo os assuntos das catracas, enquanto as ciências quânticas possuem tanta ciência pronta para virar tecnologia.
Experiência de hoje, correndo atrás de documento e dependendo de funcionários da educação: só tirar alguma lição, quando a raiva passar. Já pensou ir 4 vezes ao departamento para conseguir uma certidão de tempo de serviço, no intervalo de 3 dias?! Agora submeter-me-ei as imposições do "Senaprev" ... Por aqui, quando você solicita a aposentadoria é como se estivesse roubando, parece-me que ninguém tem direito adquirido. Mas, eu compreendo, é assim que eles se sentem grande, humilhando os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp