Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 116030 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.

Inserida por pensador

⁠Nem sempre o corpo de uma mulher pertence a quem o tem, mas o coração sempre pertence a quem faz os seus olhos brilharem.

Inserida por ednafrigato

Infelizmente uns não sabem ser homem e nem valorizar uma grande mulher quando a tem.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando qualquer homem aprende isso. Aprende não só a valorizar e respeitar cada mulher. Ele mostra para ele mesmo que evoluiu em tudo principalmente se tornando um homem com palavra e respeitando a todos igualmente.

Inserida por RicardoBaeta

Me chama de tua dona ..tua mulher ..tua mestra , tua vida ..sei lá me chama de amor de anjo , de abrigo ... serei o que vc quiser... mas calma, vai com calma ... tem que me obedecer direitinho ..porque aqui quem manda sou eu...quem canta de galo sou eu..a dominadora aqui sou eu ..vc bebê..obedece caladinho .. meu submisso , meu menino , meu brinquedinho..essa noite o jogo virou ... psiu..fica quieto ..hoje eu dou as cartas ..hoje eu dito as regras ..hoje eu mando e vc apenas acata minhas ordens ...M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes

Inserida por bebelia2000

⁠⁠“Maria é uma mulher de jeito simples, um mito entre todas elas.”
18/11/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.

Inserida por Veridianaduarte

A mulher foi mais querida para carregar dentro de si mesma, o lugar mais seguro para dar início a vida.⁠

Inserida por denoviocossa

Em questão de produtos e de compras ,a voz da mulher está acima do homem pois elas⁠ tem mais paciência e interesse em pesquisar.

Inserida por Plattinno

⁠Nenhuma mulher independente e autoconfiante se deixaria levar por belas palavras ou ações impensadas, para entrar em um relacionamento inseguro e instável(有園)

Inserida por Lucky78

Desapega mulher, olha para você, tú é linda!
Precisa se reconhecer para deixar quem verdadeiramente merece te notar. ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu sou baixa, mulher, e magra, mas o que as pessoas não sabem, é que por dentro, eu sou uma gigante, uma águia pegando fogo, pronta para a guerra, indo todos os dias no inferno para recuperar pessoas e salvar vidas.

Inserida por Naitureza

⁠Não deixe que nada nesta vida seja maior que você nunca, pois sempre será uma grande mulher ou um grande homem; independente de erros que venha cometer durante a sua caminhada. Porque todos estamos sujeitos a tropeçar e a cair em um certo momento da vida para aprender, ganhar maturidade e experiências...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Coloque um salto alto nos pés, e descubra a mulher poderosa que existe dentro de você!

Inserida por helemguima

⁠Ele era calmo e reconfortante, tinha uma explicação razoável para tudo. Nenhuma mulher deveria ter que aturar isso.

Inserida por pensador

Homem, toma aqui o teu pote de ouro, o útero de sua mulher, mulher semeie (se quiser) a herança desse homem, mas não se esqueça... se "quiser"...⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Um café quente..uma mulher atraente ..uma paixão ardente..nesse friozinho de outono ..é uma ótima opção... então vem ser meu edredon.. me aquecer nesse friozinho..vem ser meu acalento ..adentrar meus pensamentos...vem matar minha vontade, meu desejo ..vem que lá fora tá frio ..mas eu tô pegando fogo...

Inserida por bebelia2000

⁠Nunca magoe uma mulher que te ama. No início ela fica decepcionada, pode até te perdoar e te dar uma chance, mas ela nunca será a mesma.

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠Quando você gosta da mulher,ela só pisa em você e te acha um ridículo
Provavelmente ela só gosta de homens malandros que no mínimo vão ser possesivos,ciumentos e sem dúvida vão agredi-las no futuro.

Inserida por Plattinno

Sabe aquele alguém que te surpreende, que te faz se sentir a mulher mais incrível, que te encanta com as palavras e atitudes, que te enlouquece de todas as maneiras possíveis, que te conquista todos os dias. Aquela pessoa que nota quando você não está bem, te diz palavras confortantes que muda o nosso dia. Aquela pessoa que demonstra os sentimentos, que diz que sente a nossa falta e faz questão da nossa presença. Aquela pessoa que te enche de elogios mesmo você não estando em um dos seus melhores dias. Aquela pessoa que percebe todos os seus detalhes, quando você muda o visual e te acha a mulher mais linda do mundo. Aquela pessoa que quer sempre te ver bem, que te arranca milhões de sorrisos por dia, que ama o seu sorriso e faz questão de arrancá-los de você. Aquele alguém que te ama, que seria capaz de fazer qualquer coisa para que você fique bem. Aquele alguém que te protege, que te abraça e te conforta. Aquele alguém que te faça se sentir mulher, confiante e amada. Aquele alguém que faz questão de espalhar gentileza, que abra a porta do carro, que diga o quão você é linda e importante pra vida dele. Alguém que te encante, que te ilumine e te apoie nas suas decisões. Alguém que te cuida, que diz os seus erros sem julga-los. Aquele que te ajude a evoluir como pessoa, que te cative, te incentive. Este alguém merece ser valorizado também, afinal, não é fácil encontrar alguém que te desperte isso tudo. ⁠

Inserida por cheyennekheller