Poemas sobre o Verão
Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
Viva os emocionados que são intensos como o calor do verão e românticos como as flores da primavera, porque de frio já basta as noites do inverno e sentimentos frágeis já basta as folhas caídas do outono.
Aprenda essa lição: Criança é sempre verão. Sorriso que derrete a neve de corações que hibernam. Jardim florido na primavera. Beijinhos com gosto de fruta boa de outono. Criança é sempre criança, e quem já foi 'moleque' pra valer, sabe que em qualquer estação, é só acordar essa alma pueril e deliciar-se com o viver.
Aqueles que me me ultrajaram, se baterão em silencio. De joelhos, verão algo que nunca lhes foi mostrado e escutarão verdades que jamais ouviram”
O mundo doente:1 contra mil... as lições foram dadas e ouvidas, mas 1 andorinha só não faz verão.
#bysissym
Era uma linda tarde de verão, eis que uma palavra mal proferira me causa tristeza dor do coração , mas haverá sempre uma saída pela porta do amor Cristão .
Eu tenho em mim todos os sonhos de outono, de primavera, verão ou qualquer estação.
Eu tenho em mim a vontade de ser faísca de esperança para alcançar os que estão famintos da vontade de ser resplendor.
Se olharem com amor verão que somos jovens buscando pelas coisas certas, talvez, nos lugares errados!
Nas noites de inverno e de verão, com fim do dia e de seu coração, infinito é o que dura quando chego perto de suas mãos.
E mesmo aqueles que dizem deter a caneta na mão um dia verão a tinta secar, pois o poder não é escrito por quem diz possuí-lo, mas pelas intenções daqueles que, invisíveis, o direcionam.No fim, a história sempre revela que o verdadeiro domínio está na influência silenciosa que molda cada decisão, sutil e imperceptível aos olhos de quem acredita comandar.
Você pode até distorcer as palavras e manipular quem as ouve, mas, no fim, todos verão que não passa de um manipulador sem caráter e sem honra.
O natal está chegando e eu ainda me sinto em meio ao carnaval, como o relâmpago invadindo o verão....⚡🎄💡
E no final do diário de bordo, ainda entre vírgulas, um agradecimento e uma espera: o próximo verão.
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
Quando tudo estiver pronto, sem necessidade ou possibilidade de ser desfeito, verão que a vida sempre se reinventa!
