Poemas sobre o Verão

Cerca de 1877 poemas sobre o Verão

Somos estações… Se verão… Se inverno ou outono… Sempre haverá primavera… Estão flores por toda parte… Alegrias… Enfeitadas e coloridas… Para cada estação… Momentos de sabedoria… Pois cada página desse livro… Será Legado para nossas lembranças.

"O verão me abandona todos os anos, mas nem por isto deixo de esperá-lo de braços abertos"

Me sinto florescer como se fosse várias estações: outono, primavera, verão, inverno e ao fim de cada uma delas me vejo reflorir mais uma vez.
Sou tempo em cada tempo que o tempo me traz!

Um dia as estações mudam então as folhas vão embora e o que era inverno se torna verão, o que era improvável torna-se real, as lágrimas tornam-se em riso e o impossível acontece.

O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de chuva, e o amor, o gosto das estações.

O verão é a estação do ano em que você se enxuga após o banho e continua molhado.

Há Flores quente do verão e Flores fria do inverno e ambas admiram uma às outras..mas seu próprio ambiente fazerá com que o outro morra com o tempo; então devem criar um ambiente para se viver bem, o chamado equilíbrio.

Todos os seus amigos e familiares pensam que você é sortudo, mas o lado que eles nunca verão é quando você é deixado sozinho com as suas memórias.

⁠Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.

⁠Poderão me ver nas minhas dificuldades, sofrer e desgastado
Mas jamais me verão retroceder, desistir como um fracassado;

⁠Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.

⁠E nessa estrada o necessario é uma sombra para chegar e se encostar, e verao longe o brilho do sol voltar.

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

⁠Num lindo dia de verão. Eu quero segurar sua mão quente enquanto os céus ainda estão azuis

⁠Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.

⁠Sua voz chegou em mim como uma leve brisa de verão, tocou todo meu ser e depois beijou meu corpo, me levando a acreditar que mesmo que fosse inverno meu coração ainda estaria queimando por você. Até que naquele mesmo bar onde te ouvi pela primeira vez, mesmo estando ao teu lado com um anel nos unindo os seus olhos não eram meus. Fui consumida pela dor e pelo gelo. Corri atrás de você porque o frio congelava os meus ossos, e de repente anos se passaram e o verão nunca foi o mesmo, a brisa não chegou e o inverno tornou-se o meu lá, e a voz que eu tanto amei hoje eu não consigo ouvir.

⁠Sobre o amor? É algo calmo e ao mesmo tempo um caos, é algo único e ao mesmo tempo belo. É um verão com um sol radiante que invade as janelas da sala sem aviso prévio. O amor também é o silêncio do fim de noite, é um cheiro na testa, um tempo juntos assistindo B99, uma massagem gostosa na pernas, é coisa simples. Se perguntarem direi que o amor é o meu silêncio e o meu profundo eu te amo.

⁠Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.

Na Primavera de um sonho, no Verão da vida, no Outono de amores ou Inverno de partidas. Dias que passam, memorias que ficam, saudades eternas, feridas vividas, gritos da alma, gemido contido na lágrima de um coração ferido.

Outrora doce como a primavera, outrora quente como o verão. Outrora indecisa como o outono... E ele chega e tudo muda, por mudar... E hoje apenas fria. Fria como o inverno, que nunca fim parece que terá.