Poemas Vazio
Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.
Perdi o interesse por observar que o interesse é usualmente uma lacuna causada por fraudes emocionais que adoecem a alma
O presente é um estado de atenção que absorve, conscientemente, as informações do espaço, transformando-as em tempo, memórias.
O Inferno e o Paraíso se equivalem reciprocamente; ambos desaguam-se no tédio infindável do não existir do Bem ou do Mal. Se no Paraíso não há o Mal, lhe é imperceptível o Bem. Se no Inferno não há o Bem, logo, também, lhe é imperceptível o Mal. Para que haja o Bem, o Mal deve advir, e vice-versa.
Toda e qualquer forma de vida racional, consciente das suas sensações físicas, psicológicas ou espirituais, dentro ou fora deste plano, carregará consigo a eterna dúvida sobre o propósito da sua existência. Deste modo, jamais obterá a paz eterna. Esta “está” apenas no inexistir. O verdadeiro Céu é o silêncio, o vazio e o nada.
Quando a gente é criança, os monstros vivem debaixo de nossa cama. Quando, a gente se torna adulto, eles começam a viver dentro de nossas cabeças.
A escuridão pode ser contestada, pois não ocupa lugar algum, a escuridão é a ausência de luz, por outro lado a luz além de poder ser vista ocupa lugares , a escuridão conota vazio.
depressao é você ter tudo que te completaria, mas mesmo assim em algum lugar te falta algo, um vazio insuportável
O ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
"Vivendo em um mundo onde a felicidade só é aceita se você for da elite ou se simplesmente compra-la, não tem como se sentir confortável, pois a qualquer momento a sua luz é apagada pela escuridão do vazio de outras pessoas"
Estou perdida dentro de mim,inerte. A escuridão me é inerente nesse momento . Tudo é o que não parece ser ......
Uma prisão sem muros ....
Às vezes, eu me pergunto se é mesmo o amor que o Homem procura ou se é algo muito maior para preencher o seu vazio existencial.
Deus, livrai-nos de escolher pessoas por aparência, status e carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.
Que tenhamos força e sabedoria para jamais escolhermos pessoas por aparência, status, dó ou carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.
Talvez eu tenha batido em sua porta e talvez você não tenha escutado. Talvez meu grito saiu abafado, talvez minha prece não passasse de um surro. Certamente eu sou aquela pessoa cujas as cores se desbotam rápido demais. Já não existe a alegria, o riso ou viço, já não há motivos de euforia, já não preciso sorrir ou esconder esse rasgo no peito que sangra sem parar. Sentado na calçada do outro lado da rua, de baixo da chuva, vivenciando o frio da alma... Assim o ciclo se fecha.
Tempos difíceis em que as pessoas estão desacreditadas no amor, buscam fugas em bebidas, drogas, vícios, prazeres momentâneos afirmando ser independência o que é desespero e incompreensão. Suas escolhas estão em aparências, status e futilidades e quando enfim entram em um relacionamento, estão sem nenhuma confiança, razas, inflexíveis, melindrosas, tudo que vê no atual parceiro(a) já relacionam de forma impensável a traumas passados reagindo injustamente projetando na pessoa atual o que não lhe cabe, de modo a ir adoecendo e estragando o relacionamento atual e o ciclo se repete.
odeio esse mundo, todos os sonhos ULTRA IRREALISTAS E FANTASIOSOS que transcendem minha imaginação existem de verdade em algum lugar por aí !!, porém eu nunca vou alcança-los pois pelo simples fato de eu ter nascido nesse mundo significa que sofrerei pra sempre, e no final vou ser esquecido mesmo nunca tendo existido.
Quando se doa, e não é correspondido é como uma cisterna vazia, que remete uma esperança que não se tem.
A solidão não me amedronta, o que me causa preocupação é a congregação humana, onde as pessoas procuram preencher suas necessidades emocionais com laços falsos e insatisfatórios.
