Poemas Vazio
A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
Que a complexidade da simplicidade desmascare o vazio das cores que a arte contemporânea insiste em exaltar.
Afaga-te na imensidão do vazio e reponha a tua ideologia, nesta velocidade você vai descobri do que é feito para vencer os dilemas vividos.
O deserto não está só nem vazio há muitas vidas no deserto que desconhecemos, embora no calor seja escaldante a vida encontra uma fórmula de viver mesmo no deserto extremo.
Mundo vazio cheio de gente sem direção, num composto insensato de fórmulas que não descreve nada num vazio em decomposição é um mundo vivendo o próprio caos.
O mundo está vivendo contraditória em um vazio sem precedentes num pântano sem luz afundado em decomposição.
Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.
Aquele que escolhe demais acaba comendo em prato vazio, por não acolher o sabor da vida que se apresenta
Eu, que tantas vezes me esqueci de mim, num espaço vazio, agora me abraço e aprendo a viver a alegria.
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
Meu mundo devastado não se mistura ao teu espaço vazio, onde a liberdade em mim não cabe no silêncio do teu mundo.
Atravessar um mundo desabitado sem questionar o vazio, tem o direto de povoar alegria a terra agradece a magia.
No medo a surpresa a questionamento a insegurança e recuou, desolado no vazio caído lembra a distância
da razão.
Mundo vazio a glória do império caui poder ambição se partem em declínio avassalador, o povo se erguem retorna a normalidade.
Não jogue tuas palavras fora no acaso vazio, é um desperdício barganhar com o silêncio por não ouvir tuas palavras.
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
