Poemas Vazio
Um coração vazio, nem sempre significa que alguém foi embora... pode significar que alguém ainda não foi capaz de preenchê-lo
De repente o que transbordava ficou tão vazio... E o que era desejado tornou-se um mar de repugnância....
Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria
Dentro de cada um de nós existe uma grande escuridão, um vazio muito grande, cheio de angustias, medos, fragilidades e não há nada nesse mundo que consiga preencher essa lacuna, somente alguém externo a tudo isso pode fazê-lo.
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
O fato de não fazer nada não é vazio, tem um significado: dizer sim às relações de dominação existentes.
Cansei de tentar preencher o vazio no peito, talvez isso nunca passe.
Já estou cansado de tenta e tentar e sempre encontra o mesmo resultado. Aos poucos vou me perdendo ao longo do caminho, deixando de saber quem realmente sou.
"O único que pode satisfazer os anseios da alma e encher seu vazio constante. esta assentado em um trono depois de morrer e ressuscitar para te dar vida eterna.
Seu nome é Cristo Jesus"
Se sentir insuficiente, se sentir só, sentir um vazio dentro de si, sentir que ninguém mesmo se importa contigo, sentir que todos são melhores do que você, sentir que sua vida inteira é um fracasso! Você já se sentiu assim? Já sentiu essa dor? Já se perguntou o porquê de tanto sofrimento? A vida tem um sentido, pode ser que hoje nós sofremos, mas amanhã estaremos sorrindo!
A ausência do bom não é necessariamente ruim. Pode ser um estado neutro, um vazio que a gente preenche conforme as circunstâncias.
Estar com o coração vazio pode ser libertador, você não sente tanto o impacto ruim das coisas porque você não se importa muito, mas ao mesmo tempo você perde a conexão com as coisas e tudo ao seu redor parece perder o sentido, você não acredita mais nas pessoas e nem em você mesmo, mas você não se machuca.
É ruim ou libertador?
Quando um amigo de infância se vai, fica um vazio, mas também um sorriso. Feliz por ter te conhecido!
"É na solidão do meu vazio, que preencho-me de esperança, e assim a vida cria asas e viajo nas asas da felicidade."
Caramba ultimamente eu ando me sentindo tão vazio.. serar que um simples abraço acabaria com esse sinistro arrepio. O coração que gritar, mas e tomado pela vontade de chorar. Serar que isso um dia vai passar, pelo menos e oq as pessoas me falam, meus pensamentos conseguem me calar e provar o contrário.. a ideia que o amor existe ta indo embora, como um passarinho vuando ou uma leve brisa que parece me dzr, que tem alguém me esperando la fora. Eu espero que realmente tenha irmão, porq eu não to nem um pouco afim de perder pra depressão.
"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."
Perdoe, mas não esqueça de esquecer as mágoas que andam de mãos dadas com o vazio e a ingratidão que fragilizam, almas sensíveis.
by/erotildes vittoria
