Poemas Vazio
Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.
Se eu me acostumar com a perda, me tornarei alguém vazio?
Ou eu vou estar apenas protegendo eu mesmo de sentir algo que não gostaria?
A sabedoria satisfaz e sacia completamente, enquanto o prazer deixa o vazio. A sabedoria procura doçura, o prazer deixa amargura. Quem serve a sabedoria é livre, quem serve o prazer é um mísero escravo.
quando acordo, vejo ilusão, olho ao meu lado, um vazio escuridão.. onde anda vceu já não sei, um amor eterno que não conseguiu aguentar mais uma vez. almas perdidas, sem coração, mais um amor navida foi em vão.
Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.
O sacrifício de algo vago e vazio, por uma recompensa manipuladora, que te prende a isso, porem a mesma sendo ainda mais vazia, vaga e falsa.
O meu vazio me consome, me multiplicando a zero, anulando a minha resistência, me convidando a desistir da única possibilidade de continuar, sufocando os meus sonhos, me transformando em uma natureza nula, mas antes eu fosse algo negativo, porém a neutralidade me consome enquanto tento ser apenas positivo.
Enquanto a vida se limita a uma sobrevivência constante perante o vazio existencial, escrevo poemas de salvação, meros aperitivos para o vazio que me cerca profundamente enquanto luto para marcar a minha existência sábia e inocente diante das possibilidades que apenas me enlouquecem, assim escrevo poemas, de salvação.
O sentimento do vazio, é a porta de entrada para a depressão. Um inimigo invisível que encontrará obstáculo com a vontade de ser útil a alguém: você mesmo.
O vazio é um vampiro que se alimenta de nosso sangue, domesticado como um gato em uma gaiola enquanto "eles" brincam de ser Deus
Isso terminou com minhas lágrimas derramadas em formas de sangue
"Dentro de mim sinto um vazio, meus medos não me assombram mais, mas meu sorriso não surge, a alegria que emano não é real."
Vazio :aos que relutem em não compreender e se abrigar na paz de minhas palavras,deixo para eles a paz de meu vazio.
Cada um preenche o seu vazio da forma que lhe convém. Uns bebem demais, outros fumam, outros se drogam, outros se enchem de ódio e amargura, outros se transbordam de amor… O vazio existe, cabe a nós preenchê-lo. Agora se for de coisas ruins, nossa vida desanda, se for de coisas boas, nossa vida melhora.
A inveja se perde na busca por argumentos sólidos e desagua sempre no deboche vazio da imaturidade.
Quando você tenta preencher o vazio e nada no mundo é capaz de satisfazê-lo, o que faz é procurar abismos mais profundos.
"Se a atitude humana for, realmente, o único critério para a salvação, já imagino o céu vazio e o inferno super povoado."
Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas
