Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15863 poemas Tristes de Amor

Queria te contar um segredo, mas infelizmente não posso, porque é um segredo! - 08/03/2014

Inserida por almanysol

"É aos poucos que a vida vai dando certo... Sem pressa as feridas cicatrizam, a alegria floresce, o sorriso é liberado e o novo acontece."

Inserida por josehsilva

Amizade momento de alegria momento onde cada gesto traz um sorriso gostoso em nossos corações.

Inserida por MichelRibeiro

Me senti triste, não sabia porque, não quis admitir para mim que sentia sua falta, então optei pela dor física para amenizar a dor emocional...
Assim consegui aliviar o sofrimento, não fui embora em paz mas te levei no pensamento

Inserida por SrtReis

"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Casamento é algo extremamente importante e que deve ser levado a sério. É triste saber que existem pessoas que tratam esse matrimônio com falta de respeito.

Inserida por CarlosSilva60

Haverá sempre um sol para cada tristeza, um anjo sempre pronto para nos amparar.

Inserida por JaquelyneCosta

Bom seria se os dias de tristeza fossem tão raros quanto os sorrisos verdadeiros, ou que os sorrisos verdadeiros fossem tão comuns quanto as pessoas falsas, ou que as pessoas falsas fossem tão difíceis de se encontrar quanto pessoas que se podem confiar, e que pessoas que se podem confiar fossem todas as pessoas que estão ao nosso redor, e que todas as pessoas que estão ao nosso redor nos amassem de verdade.

Inserida por Whasen

Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.

Inserida por thiagoherinch

No jardim da minha vida, há duas florezinhas muito especiais, que trazem alegria, colorido e luz aos meus dias. Elas são presentes de Deus, mimos do Pai Celeste. Aos meus olhos, serão sempre meninas, as quais devo amar e cuidar até o meu último suspiro. Amores para todo o Sempre: minhas filhas queridas.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Quem tem amores como eu. Sorri. Simplesmente sorri, porque encontrou a verdadeira alegria."

Inserida por douglasmeloideias

Uma sensação infeliz de que ando, ando e ando, mas não chego a lugar algum. Uma impressão de que todos os esforços são sempre inúteis, desnecessários.

Inserida por MuriloMelo

Tudo me fala em ti...até as pedras que ferem meus pés no meu tão solitário e triste caminhar...

Inserida por ania1

Alegria de verdade a gente sai por aí vivendo e não escrevendo para mostrar para os outros.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ela é reggae, ela é do rock, diva do pop, ela é poesia, singela sinfonia. Ela é mpb pura alegria, aquele que te contagia e faz seu dia nascer.

Inserida por jayvituriano

De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.

Inserida por MarcosKNomura

E mesmo que não estiver com vontade de sorrir, eu coloco o meu riso em você, só pra não te ver triste.

Inserida por PedroRicardoR

É triste chegar no fim da vida e perceber que você só teve algum valor, enquanto podia ser útil!

Inserida por jane68

Devido a pessoas infelizes me afastei de você por um motivo que na verdade era pro meu bem e acreditei que era para o meu mal , os dias mais mentirosos da minha vida foi esses que passei longe de você e achando que certas pessoas estavam me fazendo bem quando na verdade só estavam acabando com a minha vida , Só queria saber de fumar , beber e chorar , é percebi que a vida sem você é apenas solidão . Meu Coração quer você ao meu lado hoje , amanha , depois e sempre !

Inserida por ChristianMelo

Nos salões do triste e do vazio, junto com a alma pálida da solidão, a bailarina dança sozinha, nas pontas de pés descalços, os seus dedos frios traçam no chão a história da sua vida que desta mesma maneira, em pontas de dedos, se tornou o que é agora. Um amor vazio, numa tarde chuvosa e cinza como esta, ela pensa em desistir e se cansar, mudar; mas é muito tarde para deixar pra lá, é muito tarde pra deixar de ser quem se é, e mesmo o orgulho ferido da bailarina é pouco, ela está atada a essa realidade assim como as fitas de cetim nos seus tornozelos.

Inserida por BermejoAline