Poemas Tristes de Amor
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.
Espero que hoje você seja a alegria de alguém, e que venha para ser amor, para ser doação, para crer em dias melhores e que faça alguém acreditar também. Seja a luz que desejas ver.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Fé temos, amor temos, tristeza temos, dificuldade temos, teremos todos sentimentos no mundo onde vivemos
Vamos fazer de cada manhã uma manhã diferente... Viva cada dia um dia com amor, carinho e alegria, agradecendo sempre as nossas etapas de vida.
Eu queria explodir em milhões de pedacinhos para espalhar amor ao mundo, para aquelas pessoas tristes, rancorosas, amargas, sem brilho e sem loucura sentirem na pele como a vida era linda e como ela valia a pena em cada segundo .
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."
"Meu amor sem você sou o desamor.Tristes dias sem cor, sem vigor.Pensamentos conturbado me vem, pois meu amor eu não quero outro alguém, meu coração chama por voçê, não me abandone minha amada pois eu amo você, não foi sua beleza que salteou meu coração mas foi suas virtudes que me fez transborna de paixão.Dia vai, Dia vem. A cada dia percebo mais, que sem você, eu não sou ninguém."
Que a explosão dos fogos ecoem dentro dos vossos corações e faça transbordar de paz, amor e alegria, todos os dias do Novo Ano que se inicia, para que possam seguir em frente sempre com um largo sorriso nos lábios e um lindo brilho no olhar e que o efeito desta explosão refletidos em luzes, cores e brilho, encha suas vidas de energias positivas, fazendo-os enxergar as coisas sempre pelo lado bom e assim perceber que a felicidade está nas pequenas coisas, mais simples da vida. Feliz Ano Novo!
Os três melhores remédios para uma vida longa e saudável são: pensamentos positivos, alegria e amor.
Espírito Sereno, cheio de Amor e Paz... No meio de tanta dor e tristeza, consigo ver uma luz no fim do túnel, onde o amor e a ternura prevalecem.
