Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15867 poemas Tristes de Amor

“” Ninguém mais quer falar de amor, mas vou insistir, quem sabe uma hora te convenço...””

Inserida por OscarKlemz

"" Mi amor es tan grande que cuando sentí su corazón vacío, quería llenar tú ... ""

Inserida por OscarKlemz

"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor-próprio não é egoísmo, é essencial para viver uma vida autêntica e saudável.

Inserida por reconceituando

“O amor é como um coração cheio de portas e janelas. Repleto de possibilidades!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O que verdadeiramente se leva dessa vida é o amor...
Ame pessoas, animais, natureza. Ame tudo que te faz feliz e viva tudo que te faz bem."

Inserida por GriziDias

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!

Inserida por AlessandraBenete

⁠O amor não é um destino, mas um caminho que dois corações escolhem percorrer juntos.

Inserida por darcicley

⁠Sorrisos que se cumprimentam com cordialidade, amor e sinceridade, olhares exultantes, a cena cativante de uma conversa sem palavras entre almas que se correspondem, falas silenciosas da reciprocidade, reflexo de certas atitudes que demonstram a partir dos pequenos gestos, o lindo impacto da simplicidade, da consideração correspondida, da poesia implícita em cada detalhe que torna esta interação ainda mais viva, uma explícita raridade, uma felicidade genuína.

Inserida por jefferson_freitas_1

O presente grandioso que certamente vem do Alto, ato de um amor genuíno, afeto honroso que não deve ser cobrado, calor amável que enriquece o espírito, entusiasmo que dá um novo significado à simplicidade, o sorriso de felicidade que compensa cada sacrifício, todo o tempo dedicado, o medo pelo que era desconhecido, por isso que a emoção é constante, lágrimas e risos, vivendo um ⁠contínuo aprendizado, tendo sempre um justo incentivo à gratidão, vendo o Senhor em todos os detalhes, usufruindo de uma superação incomparável, própria de todas as etapas, resultado de um conhecimento divino, um tipo de vida abençoado, adoçada pelo austismo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vá ao encontro do seu amor, mas nunca o persiga.” amor, mas nunca o persiga.⁠

Inserida por Rodger

Estou a cada dia mais permissiva. Ando me doando à vida. Doando-me ao amor. Permitindo que coisas novas entrem. Novas aventuras, novas experiências. A felicidade tem estado ao meu lado diariamente.

Inserida por Rita1602

"Tão importante quanto ter brilho no olhar e saber por que e por quem teus olhos brilham..."

⁠Quando alguém realmente gosta de você, você sabe. Não perca tempo com quem não merece o seu tempo.

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Inserida por mirellanmeira

Tempos difíceis esses, em que "estando perto" ficamos cada vez mais longe. (Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Por muitas vezes ouvi dizer que encontraria alguém que me complete, que seja a minha outra metade, a cara metade...refletindo sobre o assunto cheguei a conclusão de que não quero alguém que me complete, que seja minha outra metade, já sou inteira, sou completa, as vezes posso estar em mil pedaços, porém se juntar todos os pedacinhos estarei completamente novamente. Não quero a metade de alguém, quero alguém por inteiro, de alma e coração, não preciso da metade, metade de uma vida, metade de um sorriso, metade de um tempo, metade de uma alma, quero mais, quero alguém inteiro, inteiro o suficiente para caminhar lado a lado, segurar minha mão e seguir pelo mesmo caminho, inteiro o suficiente que seja capaz de entregar por inteiro, sem medo, sem pensar nas consequências, sem hesitar, seja capaz de arriscar...quero alguém por inteiro, tão inteiro a ponto de me transbordar, de me fazer sentir inteira ao quadrado. Não preciso de alguém para me completar, minha felicidade depende exclusivamente de mim, do mesmo jeito que a minha vida toma o rumo que eu quero e não por alguém que supostamente seja minha outra metade. Hoje, estou inteira, talvez em alguns pedaços, mas juntos me fazem completa.

Inserida por GabrielaSLira

Hoje a minha bússola é: arrepiou a minha pele e fez minha alma sonhar?
Que o mundo inteiro fique contra, que o mundo inteiro me chame de louca. Eu procuro manter a felicidade por perto. Porque pior que tomar uma decisão errada é não tomar nenhuma e se manter ali, infeliz.

Inserida por revieira22