Poemas Tristes
Mente sorrindo em quanto a mente chora confusa, querendo sorrir feliz mas mente pra si achando que em sua mente pode tudo sozinha. Mente mente, mente pode contar comigo, só não mente por que eu sei quando um sorriso mente e quando a mente sorri.
Lua, lua que brilha o céu de uma noite escura junto das estrelas, lua que me faz sorrir e chorar, lua que me faz sofrer e cantar, estrelas que me fazem sonhar e relembrar, lua que me destrói e me corrói, estrelas que me encantam, estrelas que nelas confio, lua que ouve meus gritos em um dia de sofrimento, e escuta os desabafos de uma vida sobrecarregada, estrelas que nelas descarrego meus sentimentos, lua que grito e choro, amo e imploro, todos estes componentes estão num céu que me faz acreditar, a vida é muito mais do que aparenta ser.
Cansada de sonhar o mesmo sonho, sorrir o mesmo riso, me perder no mesmo encontro. Quero desfazer interrogações e me encontrar em pontos finais que me tragam pelo menos milhões de sorrisos diários e avalanches de alegrias.
Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle
Uma confusão dentro de mim, num momento estou a rir e no outro estou a ruir, eu queria poder sorrir mas eu só desejo sumir. O sentimento já perdeu o controle, o que antes me vinha nas noites hoje me diz hey nas manhãs e tardes do que antes eu considerava paz.
Sorrir para alguém é o jeito mais lindo de ser luz na vida de quem está em plena escuridão emocional.
Quem dera que nossos motivos para sorrir fossem diários,hoje estampei meu sorriso no rosto e a felicidade na alma e fui ser feliz.
Não precisamos ser tão cartesianos. Vamos sorrir mais, correr mais, nos deixar molhar de chuva, chorar quando der vontade. Sobretudo curtir a beleza que se oculta no improviso e no surpreendente...
Eu estava quebrado, Andy. Eu não conseguia fazer você sorrir. Mas estou melhor agora. Eu sei como te fazer feliz agora. Talvez você não queira ser feliz. Talvez você esteja quebrado também.
Se eu puder deixa algo nessa vida, que seja o amor para a sociedade, a vontade nunca para de sorrir, o sentimento de luta para jamais desistimos !
No processo de luto você também pode sorrir, cantar, passear, enfim, ser funcional e social mesmo que em momentos, a emoção de não está mais com quem se ama possa ter te feito chorar, calar, paralisar, fazer uma viagem no túnel do tempo, pesar o que valeu a pena e o que não valeu, o que poderia ter sido e não foi, porém reflita: há necessidade de usar seu tempo com hipóteses que jamais podem ser testadas?
Mas independente do momento, viva cada um sabendo que todos eles passam!
E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.
O segredo de uma nova vida é a vontade de viver, então faça da nova vida um motivo maior para sorrir.
Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poesias de Tristeza
- Poemas de Chorar
- 64 frases tristes curtas para dividir a dor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria