Poemas Tristes
Amor que transborda... Que completa... Que faz a minha alma sorrir... Que aumenta as batidas do meu coração... Que me faz uma mulher completamente agradecida a Deus por ter você.
Felizes são as pessoas mesmo com a vida difícil,tem a facilidade de sorrir,até com as próprias dificuldades,e triste são aquelas que tem tudo para serem felizes e não conseguem sorrir nem por caridade.
Professor não pode sorrir para aluno,porque ele acha que é amigo demais para respeitá-lo e diferenciar as responsabilidades.
Brindemos aos que sabem sorrir mesmo diante das dificuldades, aos que são solidários diante do sofrimento alheio, aos empáticos que sabem se por no lugar dos que padecem, aos resilientes que ao invés de ficarem parados se lamentando encontram meios e transformam situações por mais difíceis que pareçam, aos que não temem a impermanência da vida e têm coragem de vive-la arcando com todos os seus ônus e bônus. Enfim ergamos um brinde a todos aqueles guerreiros valentes,que mesmo com as mãos calejadas, coração partido e lágrimas nos olhos lutam, superam, vencem e cumprem lindamente sua missão no mundo!!
você me ensinou muitas coisas...me ensinou a amar,a sorrir com a alma, a chorar mais do que um bebê, a guardar rancor, a odiar. Mas não me ensinou a superar...então volta e me ensina a ser igual a você.
Sorrir é um talento, isso é fato, lembrarei do passado sorrindo e dizendo que não passou de um passo errado.
''Bom mesmo é muitas vezes abrir mão do próprio sorriso para fazer o outro sorrir... pois é..dizer eu te amo é fácil, difícil é abnegar do orgulho, da vaidade e do ego, se colocar diante do outro sem medo de demonstrar... Sabedoria requer tempo que para uns é uma fração de segundo e para outros pode levar uma vida inteira''
Levar um soco e sorrir, muito embora pareça loucura, é o pior contragolpe que se pode dar no agressor!
Alguns sonhos eu vejo no céu, queria eu ter asas para poder alcança-los. Pra que sorrir, se no silêncio da noite o coração dispara, Libertando o que por pouco me consumia. Quando a noite me promete uma tristeza não durmo, porque sei que não demorará muito e o dia virá com sua luz de esperança! Protegendo-me do perigo de meu coração novamente apaixonar-se Boa noite.
As vezes um peso que se tira do coração e da alma, é tudo que precisa pra fazer você sorrir e seguir em frente sem arrependimento.
Pedir perdão é a primeiro passo.
Chorei sem ter motivo , sorrir pro indivíduo , gritei pra um desconhecido salve!!! aquele que já foi esquecido
Moça tu nascestes pra brilhar, pra sorrir e encantar. Moça levanta esse sorriso, ainda tem muito o que trilhar.
E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.
Se for pra sorrir que seja por você, se for pra chorar que seja no seu ombro, se for pra ser feliz que seja ao seu lado.
Quem ama, merece ser amado; quem perdoa, merece ser perdoado; quem sofre, merece sorrir; quem magoa, merece uma segunda chance. É a vida é assim; hoje você pode tá por cima, amanhã você é que pode estar por baixo.
Amor. Amor está no andar, no sorrir, no toque compartilhado, no abraço apertado. O amor está sempre ao seu lado, descalço. Amor é positividade descoberta, é porta que nunca se fecha, é sentimento infinito no abismo vermelho do lado esquerdo do seu ser.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poesias de Tristeza
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesias
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
