Poemas Tristes
Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Para: Renata ;)
Hoje você será o Sol, o Sol é quem alegra todas as manhãs e mesmo que a chuva venha, ele faz questão de surgir e brilhar bem forte. Esse foi o mandamento do Senhor: Que haja luz. A noite vem para que possa descansar sua luz e que na manhã seguinte mais forte e radiante possa estar.
O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.
É inverno, as folhas se escondem embaixo da branca neve, os galhos se mostram tristes e secas sem nenhuma forma de ternura, os ventos os fazem balançar como se ainda houvesse uma esperança de renascimento diante de tal situação. Há espera da chegada final da longa jornada fria se mostra mais presente do que ver as flores brotarem com tal beleza e cheiro na primavera. Corações parecem congelados e se trancam pra não ver que lá, por menor que seja ainda existe uma beleza que brilha no fim do túnel fechado e obscuro. Acostumamos á nós escondermos debaixo dos casacos mais quentes, sem mostrar realmente a fervente emoção que sonhamos viver, debaixo das luvas mais fofas, sem apalparmos o verdadeiro amor que queremos encontrar, nas botas mais peludas sem sentirmos o calor do chão com nossos pés descalços. Algo parece ter acontecido tudo se mostra diferente, as estações parecem não querer mudar. Nós abatemos com tamanha angústia e mesmo com tantos motivos, se renasce um novo dia, uma nova manhã, um novo pensamento, uma fé nós invade e mostra que há um futuro muito mais colorido nos esperando, que a felicidade fará nossos momentos congelados, desfrisarem e ver que existe um jardim de imensa alegria com cúpidos á ponto de acerta nossos corações com arco-flechas inundadas de amores eternos.
E mesmo quando tudo parece está dando errado, a minha alma se alegra em ti, ó Senhor. E
as lágrimas já não podem mais me afogar em tristeza alguma.
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
❝ Não deixe que as aflições do passado interfiram na alegria do presente, e nem que o medo do futuro te impeça de viver. Tudo é necessário e vem no seu devido tempo. Se o passado fosse bom, ele seria presente, e se o futuro fosse para ser sentido agora, não seria futuro. Um passo de cada vez, amor, um passo de cada vez. ❞
Ser feliz é sua escolha então não pense que tudo está acabado e as pessoas escolheram te ver triste simplismente siga e frente e diga EU SOU FELIZ.
Não foi triste, foi cômico. Foram correrias dentro de casa, e segredos espalhados para minha prima (já que sou filha única). E ela só conseguia dizer que um dia ele iria voltar. E de fato, voltou para onde nunca deveria ter saído. Voltou para aquela vidinha, para aquele inferninho. E eu não estou mais nem aí para ele. Nem para os três anos que vão se apagar daqui um tempo. Não estou mais nem aí para os problemas dele, e nem para os meus. Só quis embora daquilo que me fez mal, e não acho errado. Achei certo, e pela primeira vez me comportei conforme queria. Me comportei como precisava. Não bebi para esquecer, nem ao menos quis ser mais cool para que ele voltasse.
Não fui totalmente triste, nem totalmente feliz. Fui a metade de cada sentimento que poderia existir. Ele tem uma vida ótima, e longe de mim de querer me enfiar lá. Antes queria ser dele, mas sei que posso ser dos outros. Sei que não sou tão bonita quanto as outras, mas devo ter algo que os outros chamam de especial. Sei que tenho que me dar ao valor. Sei até mesmo que não devo me arrastar tanto. Aprendi tanta coisa que seria tão impossível escrever todas elas aqui.
Ei você aí! olhe pra frente.por que se importar com as tristezas que te deixam abalado eu só sei de uma coisa se essa tristeza que vc tem dentro de si te deixa triste demais, quando a felicidade que está em você te tocar se sentira voando.
"Um Piloto como foi Ayrton Senna - Trazer alegria ao povo e dizer que os ama é magno. (Corruptos não pertencem a este Conjunto)..."
Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.
O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe
Minha inspiração vem dos pensamentos mais tristes, talvez por isso nunca tenha conseguido escrever algo sobre você.
As cenas mais tristes me usam como meio para mostrar aos cegos tudo que não vêem, digo, não querem ver.
Você se ama de verdade teu irmão, não dês risada da vergonha dele, mas junte-se a ele e fique triste com o mesmo e alegre-se com o pão da fartura e a fome da miséria.
