Poemas Tristes
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, a vida é muito curta para se desperdiçar sorrisos.
Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo
O dia está apenas começando, não traga com ele as tristezas e angustias do dia de ontem.... se quer mesmo que as coisas mudem... mude primeiramente suas atitudes!!
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
Ele achava que ela tinha amado ele todo o tempo. Ficou triste ao descobrir que uma vez ela pensou em desistir dele!
Nossas ações realizam nossos sonhos, nossos sonhos realizam nossas alegrias, nossas alegrias engrandecem o nosso existir que ecoará pela eternidade. O que você faz hoje será lembrado para sempre e é disso que quer ser lembrado?
As palavras ficam até mesmo quando partirmos. Evite dizer algo em vão, podendo causar uma alegria passageira seguida de uma eterna decepção.
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
Mãe, é aquela que carrega a alegria no ventre nove meses como se fossem nove dias, é também a que não gerou, mas que levou nos braços e cuidou com carinho durante toda uma vida. Mãe é a força da fé e a graça da luz. Parabéns a todas as mães que fizeram e fazem de suas vidas a seara da bem-aventurança na vida dos seus filhos.
(Uma homenagem as mães)
''Quando pessoas estão na boa,elas esquecem que passaram por lutas e tristezas,na realidade?esquecem do que foram;a humildade deve prevalecer,mas tendo soberba e narcisismo,destruirá aquilo que produzirem,e a volta e um começo,ficara estampado em nossa frente''
O triste da vida e acharmos que conhecemos as pessoas e tentarmos justificar nossa falha dizendo ele mudou..
Alguns dizem que a vida é triste, horrível, cheia de problemas… Outros dizem que é linda, maravilhosa, cheia de milagres… A verdade é que as duas concepções estão corretas, afinal, a Vida é aquilo que enxergamos dela… A propósito, fico com a última opção :3
A solidão tende a ser acelerada em ocasiões de alegria constante e vagarosa nos momentos de dores incuráveis.
Certamente não saberia , se sou feliz por sua causa . Mais sou triste por sua falta, que me faz a pessoa mais infliz do mundo . Sem poder te abraçar , beijar, te tocar . Me perdoa !
É foda sempre quando estou triste me da uma vontade de chora, mais meu sorriso é foda é bem mais forte do que minhas lagrimas.
Vejo seu estilo, me surpreendo; seu jeito de falar, eu admiro; sua alegria, sempre contagiante; sua boca, eu sonho um dia beija-la. Babando por tudo isso, eu simplesmente me apaixono
E num piscar de olhos percebo que é você quem está fazendo minha alegria ultimamente, mesmo não fazendo muito... Apenas com seu jeitinho leve de chegar, suas mensagens inesperadas, alguns sorrisos matinais. E por mais cedo que ainda esteja, sinto que você não está por acaso no meu caminho e nem eu no seu. Me ajuda não quebrar essa magia?
Bom dia... É o dia das mães, pra alguns um dia de comércio, para outros alegria, bom, mas o que interessa, é que todos temos ou tivemos mãe, e você filho(a), seja um presente de Deus para ela, mesmo as mães brabas, todas elas levam um pedaço do amor de Deus no seu coração. Reflita o que você tem feito, para retribuir esse amor incondicional que ela tem por você, reveja suas saídas e bebedeiras, que fazem com que ela tenha um coração apertado. Mãe, alguns dizem que deveria ser eterna, mas o que é eterno é seu amor... Se você ama e respeita essa figura, é um sinal que aprendeu algo que ela te ensinou, pois mãe não é aquela que dá tudo, e sim aquela que diz não, Porque esse é ensinando valores é que ensina o amor. Um abraço a todas as mães, tias, vós, e a todas Deus deu um talento de anjo
