Poemas Tristes
Alegria é dançar ao ritmo das próprias emoções, celebrando a sinfonia única que compõe nossa existência.
O amor floresce em momentos de celebração e alegria compartilhados com aqueles que você mais ama. Celebre cada momento de amor e amizade em sua vida.
Mesmo nas profundezas da tristeza, há a promessa de um novo começo. Deixe o passado para trás e abra-se para as possibilidades emocionantes do amor.
A vida não se resume a um jogo estratégico. Emoções como amor, compaixão, medo e tristeza permeiam nosso ser, colorindo cada decisão e moldando nossa trajetória.
Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.
Quando a tristeza chegar e parecer que a esperança se esvaiu, recomece pelo básico: lembre-se de que está vivo, e querer apenas viver já é suficiente. O tamanho da caixa ou do caixão não define o valor do que está dentro.
A triste realidade da corrupção se revela cruelmente quando uma minoria detém vastas fortunas enquanto milhões sobrevivem com migalhas, lutando diariamente contra a fome, a falta de educação e a ausência de cuidados de saúde. É um mundo onde o poder está concentrado nas mãos de poucos, deixando a grande massa à mercê da miséria e da desesperança.
“O lamento mais triste que o ser humano ouvirá, será as palavras “Não vos conheço”.
Acordem amigos, acordem queridos irmãos. O Céu te espera ansiosamente.”
Temos uma plataforma para escrever nossos sentimentos amores, prazeres, paixões e alegrias, o mundo precisa ouvir a nossa voz pela Paz, é preciso aprender a conviver em harmônia com nossos semelhantes.
no fundo somos todo flores!! Sempre tem um mês que estamos murchos com um ar triste e sem vida, porém sempre chega o mês em que estamos cheio de cor, felicidade e confiança.
A tristeza não é um sentimento ruim, com ela você consegue refletir melhor, tirar lições importantes... assim como a alegria, a tristeza deve ser apreciada.
''O rico é ganancioso,o pobre é humilde,o rico é triste e o pobre é feliz,no mundo,há vidas diferentes.''
Sê feliz, não faças muito, brinca com alegria, come com vontade e não derrames lágrimas, não derrames, pois esta é a dura realidade do nosso mundo.
Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!
