Poemas Tristes

Cerca de 80306 poemas Tristes

Quando você chorar lembre-se dos dias que sorriste da tristeza dos outros, pois está é a sua vez

Inserida por AnalogoMendes19

Quando estamos falamos com o coração, aprendemos a nos soltar e é facilitada pela alegria que extraímos das coisas pouco profundas e descompromissadas. Contudo meus amores lindos, se não amasse à toa nossa jornada nos levaria a direção correta. Se a gente sorrisse com mais espontaneidade, talvez não visse máscaras nos rostos por aí. Recarregada por experiências comovente.

Inserida por ROSWYTA

Algumas vezes o olhos conseguem demonstrar a alegria do coração melhor até que um sorriso.

Inserida por LucasMaiaCarril

Amanheci vestindo o meu melhor sorriso, pois comigo a tristeza não tem vez, não agora, não nessa fase incrível que vivo. Mudei muito nesses últimos dias, mas mudei por mim, para ser melhor para você. Mudei para me descobrir, para descobrir aos outros, para descobrir o mundo, a paz, um novo sonho, ou dois, ou três. Porque cada descoberta é um presente, cada novo encontro é uma história que se desenha, cada novo momento é hora de curvar o espinhaço deleitar-se ao chão e agradecer, mesmo baixinho ao senhor dos céus, o muito obrigado pela serenidade de poder ser um andante nas vivencias desta terra, onde desenho a minha história, onde rogo-lhe por seus princípios, onde aprendi que sonhar é dar um significado à vida, realizá-los é dar um significado a sua história. Deus deu-nos a capacidade de sonhar, junto a ela a capacidade de realizar, só depende de você, do seu esforço, da sua vontade insana de vencer, de acreditar, de buscar, pois quem realmente quer sabe que não existe sono, pessoas, falta de tempo, não existe nada que o impedirá de realizar. Mas nunca deixe de amar, ame os teus sonhos e quem te critica, quem te humilha e quem te ajuda, quem te desdenha e quem te faz sorrir, quem te provoca e quem te trás paz, ame a todos, em todos os momento, pois amar é concretizar a missão de Deus aonde dissestes: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei."

Inserida por iiiiiii

Quando estás feliz tô feliz, quando estás triste também estou, as tuas emoções incentivam as minhas.

Inserida por LuckasMoraes

A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal. Sigamos sempre em frente com Deus em nossa guia

Inserida por ARYCAMPOS

Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.

Inserida por zanovisk

É triste mas é feliz,é tão bom e tão ruim,consegue ser doce e salgado,assim defino amar e ser amado.

Inserida por LucasMaiaCarril

Quando acontecer de estares em um momento triste, o verdadeiro amigo manter-se-á ao seu lado.

Inserida por JorgeTolim

O sorriso nem sempre expressa alegria. Ele pode servir também como uma máscara para encobrir uma alma que já estava morta a muito tempo.

Inserida por SabrinaNiehues

É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...

Inserida por SILVIANS

Podemos trilhar os caminhos da inconsciência ou da consciência.
O da inconsciência te trará alegrias momentâneas, mas somente o da consciência irá trazer a verdadeira felicidade.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

"Quem tem amores como eu. Sorri. Simplesmente sorri, porque encontrou a verdadeira alegria."

Inserida por douglasmeloideias

É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.

Inserida por joseguimaraes

"Tudo aquilo que é feito com amor verdadeiro gera frutos de alegrias e sucessos"

Inserida por MiMeneses

Todo mundo tem aqueles dias que vem a tristesa de repente,que começa a escorrer lágrimas em seu rosto,do nada. Que bate uma saudade das pessoas que ja foram importantes na sua vida,fizeram uma bagunça,e depois sumiram.E esses dias,são os mais intrigantes da vida.

Inserida por ThaiseSoares

A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto

Inserida por meryem

A dias pensantes estressantes incessantes a dias que não passa a agonia que tempo triste que horas frias sonolentas vazias quem diria mais vem alguém e sem falar nos faz amar SO em sorrir nos faz sentir e no abraças nos sentimos segura quem será esse anjo bom tão cheio de paz tão repleto de amor que so em olhar nos tira a dor devolve-me a vida faz criar cor

Inserida por meryem

A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.

Inserida por vanna10

“Na Prosperidade, a alegria deve estar em se alegrar por tê-la, do que se desesperar por adquiri-la.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO