Poemas Tristes
A demora em suas decisões podem antecipar a sua alegria ou alongar a sua tristeza,ou de outra pessoa,mas não as tome de forma precipitada,somente tenha em mente que até mesmo a decisão de tomar uma decisão tem que ser algo pensado
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
Se eu planejasse o meu futuro, planejaria-o do seu lado! Para viver alegrias e tristezas junto com você, para você ser a primeira pessoa a me dar os parabéns quando eu me formasse na faculdade, para me pegar no colo quando eu recebesse uma noticia maravilhosa. Na verdade, esse é o meu sonho. O meu sonho é te ter pra sempre. No presente e ainda mais no futuro! É te chamar de meu, é chegar em casa e ver que você está lá a minha espera. É ver você me levando café na cama, é brincarmos de guerra de travesseiro... enfim, o meu sonho, é casar com você e viver contigo até o último dia da minha vida. Pois, eu te amo, e te ter do meu lado, seria sem dúvida um sonho realizado!
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mágoas, resultado? Tudo ficou no mínimo mais fácil.
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
Cada sentimento seu, amor, tristeza, alegria, herdamos geração a geração, de uma evolução a outra, nos tornamos tão complexos que alguns humanos precisaram criar deuses pois não entendiam o porque de sua existência, mas agora meus amigos estamos em uma época onde é preciso se livrar dessas crenças e religiões ultrapassadas, em breve olharemos para trás e elas serão somente uma triste lembrança da ignorância humana!
Antigamente tudo era mas fácil, tinha mas risos, mas alegria. Hoje só tem uma coisa triste por dentro, sem nada pra oferecer, sem chão.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?
Quando você estiver triste, abraçarei; quando você estiver alegre, sorrirei; quando você estiver sofrendo, cuidarei; quando você estiver comemorando, aplaudirei... em todos os momentos que precisar, estarei.
É a vida. Com seus mistérios, seus altos, seus baixos, com alegrias, tristezas e preocupações, mas no fim, cada detalhe é válido pra se dizer que foi bom viver até aqui...!!
Hoje amanheci acordado pensando em você! Que saudade, alegria e tristeza! Desejo afeição, saudade, ilusão, amor, paixão. É a sina desse pobre peão!
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
Não fique triste por aqueles que partiram , se alegre por aqueles que permaneceram , estes sim são verdadeiros .
Geralmente as pessoas que se mostram mais alegres, na verdade são as pessoas mais tristes. Elas escondem em seus sorrisos a enorme tristeza que existe por detrás de seus olhos!
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔
- Poesias de Tristeza
- Poemas de amor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
