Poemas Tristes
Às vezes sentimos a vida fluir à margem da felicidade, paralelamente, sem nunca podermos alcançar o verdadeiro amor.
Não é porque o swing trouxe felicidade para o coleguinha que ele vai fazer o mesmo por você.
Não viva pelos outros, viva por você.
Encarar cada dia com a expectativa de felicidade é colocar prazer e amor no que faz. Antes mesmo de vivenciar já se programa para o melhor. Se for frustado presta atenção, porque deixou lição.
Em vez de buscar alguém pra te fazer feliz, busque alguém pra fazer parte da sua felicidade!!
Amor próprio a cima de tudo
“Valoriza-se a felicidade diante do cotejo inexorável das lágrimas outrora derramadas; estas, para além de molhar o rosto, também lhe lava a alma.”
Eu até tento transbordar felicidade e sorriso na minha face, por vezes prefiro mentir para mim mesmo dizendo que estou feliz, mas qdo a verdadeira felicidade vem a ribalta aí a vida e o destino dão-me um banho de água bem fria. É certo que o desaparecimento físico é o caminho para todos mas ninguém está preparado para perder um ente querido (uma mãe, um pai, um irmão). Obrigado a todos por me fortalecer. By *RAJM*
Felicidade...
" Para conquistarmos a veraz, ansiada felicidade, conscientizo - me que preservando num propósito com disposição, persistência e equilíbrio, nossas lutas, obstáculos, inevitáveis atribulações, farão com que qualquer que seja o resultado, já é uma conquista, um grande passo para alcança - lá"
Busque a felicidade porém jamais se esqueça que ela está em todos os lugares, mas a preferência dela é o recôndito de nossos corações.
prof. dirceu moreira
Me disseram uma Vez que a Felicidade tem lá suas *Peculiaridades* também suas *Formas* é Verdade ela também tem seus *Moments*, jamais duvide que possa ser Feliz, a *Felicidade* pode estar de uma forma Bem diferente.
Felicidade é uma vida que não pede o sorriso emprestado de ninguém, vive a construção do seu sonho para ver o próprio sorriso iluminar
Acredito que a felicidade é um hábito. Um hábito que se pode adquirir, cultivar e partilhar mas que, como qualquer outro, precisa de condições para se desenvolver, necessita de dedicação e de empenho.
O tempo nos ensina que caminhar sempre é necessário. O caminho para a felicidade é longo, Cair é necessário!para que aprendemos a nós levantar. As tempestades viram para interromper sua jornada, e se por um momento você cair ao chão sem forças, e o choro vier,e a tristeza o acompanhar, dizendo ao seu corpo "acabou"!. Você chegou ao fim da caminhada! E por um momento levantarás a cabeça, e não enxergar às o horizonte pois seus olhos estão fechados por suas lágrimas?E no silêncio; Só a sua respiração hávera de se ouvir. " Ouça a voz da alma?. Levantasse? Erga a cabeça?lute?sorria mesmo que as lágrimas continuem a cair! e no amanhã de um futuro tão próximo,o mundo estará na palma da sua mão! e no seu coração a felicidade se fará morada!.
Como podemos encontrar a felicidade, se na maioria das vezes não conseguimos nos desapegar de medos ou de sentimentos, que no fundo sabemos que nos trazem tristeza.
É preciso sair dessa condição de aceitar ou de se contentar com o pouco, é necessário procurar novos horizontes, pois o mundo é enorme e cheio de possibilidades.
A felicidade não mora lá longe, ela está aí batendo suavemente na porta do seu coração! A decisão é sua!
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poesias de Tristeza
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas de Chorar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
