Poemas Sofrer
Vá! Não quero que fiques se não sentir o mesmo. Vou sofrer? Óbvio. Mas, certa vez, me disseram que tudo passa, então, calculo que essa dor também passará.
Ser feliz é fazer a escolha certa por mais que doa. Não adianta sofrer e continuar dessa forma porque se mudar acha que vai sofrer mais ainda.
Seja feliz, mas faça as escolhas certas!
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
Que bem inusitado, amar, e ser amado...Sofrer sem ter sido magoado..,será que vivo numa redoma...de um aquário? Amo a certeza de um final feliz, sonhos invadem a minha mente inospitamente, e se escafedem de modo tão incoerente, Será, o meu,coração... Algum doente?
Não importa o que vem contra você, pra te parar ou te fazer sofrer,Deus é o dono da sua história, é Ele que tem o poder de mudar, e Ele optou por fazer acontecer o melhor em sua vida. Esta
escrito, registrado e assinado por Ele, cada linha, cada capítulo cada dia, cada momento, cada sonho, cada conquista.Crê somente e se CONTINUE sempre, sem fraquejar.
"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"
Sofrer é se sentir sozinho.. O sofrimento pode ser transmitido, mas nunca será sentido,como alguém que sente consequentemente a dor de sofrer. Ficar sozinho é virtuoso. Quando estamos asós com o nosso ser, não temos ninguém para nos influênciar a não ser o nosso sofrimento dolorido.
Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!
não chore se alguém te fez sofrer por que o mundo da volta agora ele(a) esta em cima mais logo ele(a) vai pra baixo e vc vai subi e só ai ele(a) vai perceber que vc e tao lindo (a) q ele(a) vai querer vc de volta so que ai quem vai escolhe se que ou não e vc .
Na vida sempre encontramos uma pessoa que nos fazem sofrer e cometer loucuras e por mais absurdo que tudo pareça naquele momento, não nos arrependemos de termos vivido tudo aquilo, muito pelo contrário, se tivessemos outra chance fariamos tudo novamente sem mudar nada. Como podemos amar tanto assim uma pessoa? É meio que injusto com as demais, é como se essa pessoa, ou pelo menos é a sensação que se tem, que essa pessoa vai está com vc pra sempre mesmo não estando presente. O amor é um sentimento inexplicável que mesmo que tente não estenderá. Quando se ama de verdade não importa quantas pessoas passem por sua VIDA, uma em especial permanecerá em seu coração, por mais distante que ela possa está e mesmo sabendo que essa pessoa jamais voltará, o sentimento por ela pode até adormecer, mas nunca morrer.
E são essas pessoas que fazem com que nossos dias sejam os melhores possíveis, as vezes simplesmente pelo fato de terem estado conosco um breve MOMENTO.
Tudo o que sou, e aprendi, e sou glorioso, tive que magoar e fazer sofrer muitas pessoas. Por tanto eu reconheço e sou convicto que não mereço nem um troféu.
A vida deixou o teu corpo pesado porque as lágrimas do teu sofrer inundaram tua alma a deixando encharcada dentro de ti, por isso torça e sacuda e prenda-a no varal do tempo e enquanto espera deixe teu corpo fluir como um barco à deriva, pois assim que tua alma estiver leve e seca voltará para pegar o remos da direção e te levará ao destino certo e assim enxergarás o farol do teu porto seguro e anjos de luz sorrindo pra ti.
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Acho que eu nasci pra sofrer por amor. Quando me aproximo e sou feliz, fico perturbada. Fico perturbada quando estou completa, porque preciso do meu vazio. Mas o ser amado chega completando tudo, enchendo tudo, me sufocando! Pulo logo do barco antes dele virar.
Saber Amar é um Dom...
Então ame de verdade, e não perca tempo com um amor que te fará sofrer, confie em Deus e ame Ele, pois te garanto que Ele nunca vai te abandonar....
As pedras que em teu caminho aparecem, não são para te fazer sofrer ou chorar. Aparecem como dias ruins para você aprender a se aperfeiçoar.
Estar vivo é correr riscos, sofrer perdas, comemorar vitórias. É o imprevisível nos testando. O importante é termos a consciência em paz e a certeza que estamos trilhando através de nossa aprendizagem o melhor caminho que poderíamos seguir...
(Luiz Machado)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp