Poemas Sofrer
Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Mas antes ela faz sofrer e fere o coração, deixando uma tristeza surreal por dias felizes vividos.
Esqueça o que te fez sofrer , mas lembre-se do sofrimento , pois este foi necessário para a tua vitoria .
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
Eu nao evito voce . Eu evito sofrer, e voce me fez sofrer. entao , por mais que a distancia magoe , a dor dela nunca vai ser maior do que a que voce me fez passar.
Por que viver quando para se viver tem que sofrer, sofrer por alguem que nem mesmo se faz te merecer.
Eu tentei mais não conseguir. Não por ainda ama-lo, mais sim por não ter que vê-lo sofrer. Mais vai ter uma hora que terei que parar de engana-lo pra que ele siga a sua vida, me amando, me odiando, tanto faz. Mais quero que ele seja feliz sem mim. Quero vê outra pessoa o fazendo rir, o fazendo feliz, como eu não fiz.
Saudade é algo que sentimos de um tempo que fomos realmente felizes. Eu prefiro mil vezes sofrer de saudade, do que nunca ter vivido algo que deixe marcas e lembranças. E sem perceber, entre um suspiro e outro dizer baixinho... Que saudades!
Por entre sofrer e prazer caminhamos todos assombrados ou enfeitiçados por um inferno de vida ou paraíso na terra.
Não é medo de amar , se decepcionar , nem mesmo medo de sofrer de novo. É apenas uma escolha de não cometer o mesmo erro , e se entregar ao ponto de se perder e não saber mais voltar.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
Optar em esperar não é viver na solidão. É não correr o risco de sofrer e insistir num relacionamento totalmente em vão.
As vezes tento fingir para não sofrer...Pensar em coisas que não me lembram você.Mas tudo me leva ao contrário, tudo me leva a você.
"Pergunte para ele porque você fez isso comigo? Você me faz sofrer agora aguenta as consequencias que você fez comigo!
Precisamos sofrer um aborto nos sonhos infrutíferos criados pela nossa concupiscência. Assassinemos os sonhos criados à nossa própria vontade, para que os sonhos eternos tenham vida. Enquanto não houver uma verdadeira morte no que eu chamo de vida, não haverá verdadeira vida na minha morte.
