Poemas sobre Voluntariado
Agradeço a Deus e todas as formas sagradas de ajudas que recebemos. Grandes bênçãos chegam a todos os momentos. Pai que a proteção e orientação que nos envia sejam expandidas a todos seus filhos, a toda criação abençoada por ti. Obrigada senhor! Faça -nos melhores a cada dia. Amém!
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
quer conhecer uma pessoa? Precise dela quando tiver precisando de ajuda, principalmente aquelas pessoas que você não mede esforço pra ajudar mas quando é a sua vez ela vão te mostrar quem realmente são.
"Quando fazemos coisas erradas voluntariamente, o universo contabiliza negativamente contra nós e um dia pagaremos, é a lei do retorno, ainda que seja no final da vida e não percebemos, por isso, melhor é ser correto"
Eu sou uma alma sem rumo em um plano sem destino, não tenho ninguém pra me ajudar e me sinto sozinho, o que pra mim nunca foi um problema pois é onde eu encontro caminhos que minha mente desbloqueia em tempos de crises e abismos. Eu só me sentirei morto quando eu não realizar meus sonhos, e isso seria a ausência de Deus em todos meus planos, talvez essa seja mais uma crise falando.
Os melhores dias, os dias mais felizes, são aqueles em que você investe seu tempo amando e ajudando outras pessoas.
A sua mente é a alma de seu corpo, cuide dela e se precisar de ajuda me chame que eu lhe darei um abraço.
Quando você presta atenção no ambiente a sua volta, você encontra detalhes que te ajudarão a se adaptar.
Não quero que ninguém saiba de minhas dores porque é só Deus quem pode me ajudar e eu prefiro que ninguém saiba porque podem piorar!
"Ajuda do GOVERNO, pouco te ajuda. Quem te ajuda é você mesmo. Muda de paradigma e passe a cobrar de você. Lembre-se: -- a única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento"
Hoje, a violência é tanta que depois de certas horas ninguém mais para pra ajudar alguém na rua. Ser egoísta é tão comum, que está se tornando quase uma condição necessária à sobrevivência. Em certos locais, é quase impossível sair de casa à noite e quem se atreve a sair é quase impossível fazer isso sem colocar a vida em risco. Indecorosa a violência vai minando a maior de todas as expressões humanas, a liberdade.
Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.
Ainda diria que é muito fácil esquecer quem te ajudou e muito dificil ter um amigo ou parente que te estenda a mão quando você mais precisar. A questão é o que tu faz com isto, por mais que o esperado seja a retribuição, em muitas vezes isto não ocorrerá e você deve estar ciente quando for ajudar alguém. O ser humano tende a não se importar quando não estão vivendo a situação pessoalmente, falta empatia.
As vezes queremos abraçar o mundo e ajudar a todos, mas esquecemos de nos abraçar no meio do turbilhão, que é tentar dar conta de tudo.😔
Arrume-se sempre que possível, e jamais deixe de voar, para ajudar conte com a ajuda da gravata-borboleta
O que eu fui, ajudado por pessoas do bem, graças a Deus, me fizeram ser quem, humildemente, estou sendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- A Força do Voluntariado
- Poemas de União
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente