Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14018 poemas sobre Voluntariado

⁠Em muitas ocasiões você tem que deixar de ser bom e de ajudar para não ser taxado de interesseiro.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Sempre serei grata a todos que de alguma forma já me ajudaram! Que Deus devolva tudo em dobro..

Inserida por Elainegoncalves

⁠Caridade é ajudar alguém em necessidade, sem ter como objetivo receber algo em retorno. É um gesto de bondade e amor ao próximo.

Inserida por reconceituando

⁠Pensamos para acender luzes, não holofotes, mas pequenas lamparinas internas que ajudam cada pessoa a ver melhor a si mesma, o outro e o mundo.

Inserida por felipe_felisbino

" Não insista em levantar quem ainda não decidiu sair do chão. Ajude, ore, ame… mas entenda: a vontade de mudar precisa nascer dentro de quem quer."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Se me estiver afundar năo quero que me mandem boias. Quero que me ajudem a tirar a água do navio, porque preciso do navio para continuar a navegar...

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Um dos passos mais importantes da terapia é ajudar as pessoas a assumir responsabilidade por suas crises em andamento, porque uma vez que elas descobrem que podem, e devem, construir suas próprias vidas, veem-se livres para gerar mudanças.

Lori Gottlieb
Talvez você deva conversar com alguém. São Paulo: Vestígio, 2020.
Inserida por pensador

⁠Por vezes, a vida nos presenteia, de forma sutil e voluntária, com flores, que não nos falte sensibilidade para reconhecê-las.

Inserida por Izaiasafonso

⁠A melhor coisa que um ser humano pode fazer é ajudar outro ser humano a saber mais.

Inserida por natan_luiz_1

"⁠A vida é tão breve, passa e deixa marcas, mas também nos concede experiências que ajudam a entender as pessoas, um dia as cortinas irão se fechar e será o momento de dizer adeus."

Inserida por wallace_barbosa

"⁠Não julgue e nem olhe quando for ajuda alguém, quem te observa não dorme, quem te julga não descansa, e quem te supre não se ausenta."

Inserida por nanda_ericca

⁠Se não for ajudar a resolver o problema do outro, não queira saber dos detalhes.
Deixe o tempo dele livre, para procurar revolução. Impulsione para um nível melhor.

Inserida por Dimensoes

⁠"É difícil ajudar, alguém que é escravo ou vítima das próprias escolhas."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Te ajudei enquanto eu também precisava de ajuda e mesmo assim não saí espalhando os meus feitos!


Fechei meus olhos no espelho e murmurei uma oração para Deus. Pedi a Ele que me ajudasse, que me abençoasse com seu carinho e me enviasse seu sorriso. Preciso de Sua presença, preciso de Sua força para me guiar nesta jornada.


Meu livro de autoajuda se concentra em oferecer frases e atividades que ajudam as pessoas a superar sentimentos de depressão, ansiedade e medo. O objetivo é ajudar a restaurar a esperança e o otimismo e ajudar as pessoas a encontrarem sua força interior. Aprenderemos como lidar com os desafios da vida, descobrir nosso propósito e encontrar felicidade. Serão abordadas técnicas e estratégias de superação, ferramentas para desenvolver autoconfiança e exercícios para aumentar a positividade. Por meio deste livro, quero oferecer aos leitores um guia para ajudá-los a se conhecer melhor e encontrar paz interior.

Ajudar é bem mais fácil que criticar.
Julgar sem ter conhecimento de causa pode ser prejudicial, pois calúnias e difamações são para pessoas desocupadas, e além de tudo é crime.

Inserida por IlzimarDantas

Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.

Inserida por IlzimarDantas

Quando a vida te proporcionar momentos para sorrir, não desperdice. Pois são eles que nos ajudam a esquecer as tristezas que já vivenciamos!

Inserida por IlzimarDantas

Quando já passamos por decepções e nos superamos de pé, saímos com mais força para ajudar quem está tentando se erguer de muito tempo na vida do faz de conta... Para eu tomar a decisão de andar para frente não foi fácil, assim como sei que nunca será fácil para ninguém. Mais existe um Deus que está acima de nós, e que nos dar a mão à qualquer momento que buscarmos a ele para nos tirar de onde fracassamos como pessoa.

Inserida por IlzimarDantas