Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14238 poemas sobre Voluntariado

Escolha bem os seus amigos e saiba se na hora certa eles estarão lá para te ajudar, retribuindo a confia que lhes foi dada, caso contrário ande só, é bem melhor do que decepcionar-se depois.

Inserida por rafaeligor41

Amigo de verdade é aquele que te ajuda a refletir sobre tudo de certo ou errado que você faz na vida. Amigo, não dá a solução, te direciona a possíveis respostas!

Inserida por helenadeletras

"Não plantem a discórdia. Plantem a união, para podermos viver melhor em sociedade e ajudarmos uns aos outros."

Inserida por hagp

Você pode até não ter religião, mas quando você está no sufoco percebe que uma força divina te ajuda, sempre.

Inserida por NadirKhan

eu serei Forever alone minha vida é assim, algumas coisas claro, precisa de ajuda. Mais oque mais gosto é minha familia. Minha vida em si. tenho tudo a agradecer.

Inserida por NilsyellenSouza

Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.

Inserida por Thaynaamanda

''Pessoas para te derrubar tem várias , para ajudar são poucas , então preste atenção , quem sabe sua ajuda está ao seu lado e você não vê''

Inserida por anafrr

Só porque o laptop da xuxa não ajuda ele a ler e ele não tem uma WizardPen, a vovózinha dele ajuda ele a ler sabe

Inserida por SrtaHermioniosa

Não vos deixeis dissuadir de participar na Eucaristia dominical e ajudai também os outros a descobri-la. Certamente, para que dela emane a alegria que necessitamos, devemos aprender a compreendê-la cada vez mais profundamente, devemos aprender a amá-la. Comprometamo-nos com isso, vale a pena

Inserida por evandrodamata

Ouça com atenção todos aqueles que te aconselhas, pois você poderá ajudar alguém no futuro.

Inserida por FabiolaCoito

Quando uma pessoa consegue o que ela quer ela não precisa da ajuda de mais ninguém.

Inserida por evelyndias

Perder voce foi a razao do meu amadurecer,e meu amadurecimento é a razao que me ajuda te esquecer...

Inserida por dodocalazans

Ajude quem merece e nao quem precisa, pois mesmo aqueles que precisam, nem sempre merecem.

Inserida por Natbet

Não estou pedindo para Deus me preparar alguem, porem estou pedido para que ele me ajude e siga sempre ao meu lado, pois nesta longa caminhada estou passando por desafios e provações.

Inserida por HeitorLima

“Mais que ensinar as pessoas, eu prefiro ajudá-las a dar a luz àquilo que está oculto dentro delas mesmo.”

Inserida por hagp

São aqueles que brigão e mais te dão esporro que quando você mais precisa,te ajudam da forma mais inesperada

Inserida por LuiizDaniel

"O conhecimento nos ajuda a sermos sábios, a medida de nossa sabedoria e competência."

Inserida por erickramos

Até hoje eu só me preocupei em ajudar as pessoas, a partir de hoje começarei a me entender melhor e ser um pouco egoísta.

Inserida por VinniLeal

Temos que nos movimentar, temos que fazer uma mudança, o nosso mundo está precisando de ajuda, “paz e amor” ? acho que ninguém realmente se importa com o significado dessas palavras, e o triste é que parece que ninguém liga para o que está acontecendo, pessoas estão morrendo a cada minuto, e o pior, pessoas inocentes morrendo, aonde isso vai parar? vamos nos unir! O mundo não seria melhor se todos jogássemos as armas, os sofrimentos, as brigas para o alto e pensássemos no agora, no hoje, no amor, na paz, e não na guerra, ás vezes seu imagino como seria viver em um mundo perfeito, mas dai percebo que obviamente, infelizmente, isso não é possível. Mas seria se todos nos uníssemos, todos por uma causa. Reblogue se você acredita que ainda existe uma salvação para o mundo.

Inserida por maribavaresco

Desculpe se sou enxerida , mas eu sei que quando você precisa de ajuda , você não grita o meu nome .

Inserida por natthfaccini