Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14231 poemas sobre Voluntariado

Leitura é uma das águas que ajudam grandes ideias florescer.
Professores são um dos caminhos por qual a água percorre.

Inserida por ElvisADosSantos

Sou injustamente mau com a ajuda degradante da minha infância. Deveriam me compreender, mas...

Inserida por swamipaatrashankara

Sua ajuda fez toda diferença no processo, mas agora ela não pode ficar! Que Deus ajude em sua nova jornada.

Inserida por andrelina_lima

Ele tentou pedir ajuda aos pais, mas eles estavam ocupados demais para ouvir uma criança. Era tarde demais quando descobriram!

Inserida por andrelina_lima

Ele faz os outros rirem e os ajudam em suas dores. Mas e as tristezas dele? Quem o ajudará?

Inserida por andrelina_lima

Ele é famoso e ajudou muitos a compreender coisas simples da vida. Mas quem o ajudará a compreender a suas dores e dúvidas?

Inserida por andrelina_lima

Ajuda o próximo sempre é bem vindo pra mim, más não se aproveite de mais porque eu não sou trouxa!

Inserida por RodrigoSilva3274

Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e você tornará a mudança muito mais provável.

Inserida por pensador

O que eu irei escrever é inspiração minha, quem irá ler é voluntário e tem a opção de continuar ou não.

Inserida por RizzardoGois

Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.

Inserida por McNgola

As pessoas precisam de ajuda se nós não ajudarmos não atingiremos nossos objetivos.

Inserida por agimarsantos

Os anjos da guarda estão conosco para nos ajudar em todos os momentos, diante das situações que se apresentarem. Pode-se contar com seu socorro em assuntos relacionados à segurança física e espiritual, à saúde mental, afetiva ou espiritual.

Inserida por pensador

Amor é sacrifício voluntário e não carga obrigatória. Amor não se força, não se pede, não se joga, não se cobra... Amor é entrega, é alívio imediato, é cura, é respeito e profundidade. Amor é luz 💡.

Inserida por Ysaflor

A expectativa positiva é como um remédio, uma dose baixa não vai fazer efeito e não vai ajudar a melhorar e uma superdosagem pode matá-lo!

Inserida por GabrielRazia

Tenha foco!
O foco ajuda a melhorar a resolução da imagem e torna mais claro para onde você está indo.

Inserida por GabrielRazia

Mãe é um estado de amnésia voluntário e permanente, no qual, a mulher escolhe durante toda a sua vida, pensar mais no filho que nela.

Inserida por ednafrigato

Não se ache o único em situações de sofrimento que alguém deseja lhe ajudar, ela ja sofreu mas que você.

Inserida por MatheusGustamann

Coopera sem interferir na maneira de agir e pensar é a dádiva humana mais sublime da vida.
Ajude sem interferir,o seu ponto de vista não importa quando ajudamos.

"Se você está dentro de um buraco, peça ajuda para sair, sempre há alguém que vai jogar uma corda, mas lembre-se, somente você pode pegar a corda, e sair do buraco".

Inserida por JVAS

E era sempre assim. Na hora de ir ajudar no trabalho da roça, ela era bem grande. Na hora de ir tomar banho no rio e nadar no lugar mais fundo, ela ainda era muito pequena. Na hora que os grandes ficavam de noite conversando no terreiro até tarde, ela era pequena e tinha que ir dormir. Na hora em que espetava o pé com um espinho e queria ficar chorando no colo de alguém, só com dengo e carinho, sempre dizia que já estava muito grande para ficar fazendo manha. Se ela tivesse um espelho mágico, que nem rainha madrasta da Branca de Neve, bem que podia perguntar:
- Espelho meu, espelho meu, que tamanho tenho eu?

Inserida por pensador