Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13896 poemas sobre Voluntariado

Uma pessoa sábia ajuda ao próximo enxergando o sucesso. A pessoa Medíocre quer algo em troca de uma ajuda.

Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar sozinho, não encarar isso sozinho.

você não quis me ajudar fazia questão de comigo não conversar agora não adianta chorrar se na rua não mais me encontrar...

Sou totalmente a favor dos livros de autoajuda. Se não ajudar você, pelo menos ajudará o escritor.

Crises ajudam a certos homens a serem equilibrados, criativos e perseverantes, tirando proveito das boas e más oportunidades.

Deus mora nas cicatrizes do nosso coração. É lá que ele nos ajuda a renascer todas as vezes.

Ser inteiramente livre muitas vezes não significa nada... a liberdade ajuda a encontrar um sentido pra vida. Mas ela é caminho e não o significado.

Você não sabe o que é fazer tudo sozinho, sem ajuda, sem ninguém acreditar em você ou ajudá-lo a se reerguer quando você cai.

Faça sempre o que puder ao outro, mas com o único desejo de ajudar. E não espere nada em troca para não se decepcionar, os valores não são recíprocos à todos.

Não tenho piedade de quem cruza meu caminho, mas posso ser muito generoso com quem me ajuda.

Quem ajuda a pessoa necessitada e posta foto, filma, a expõe, provavelmente precisa desenvolver o bom senso, a humildade, a empatia e o amor ao próximo.

Ajudar o próximo nunca foi uma opção, mas sempre foi um destaque entre muitos, ser humilde não é sinal de fraqueza, é uma forma de pensar melhor e saber que poderíamos ser nós em um vida injusta.

Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.

Se você quiser falar mal ou bem de mim, me procure que te ajudo a saber muito mais.

E nos momentos mais difíceis da vida que se reconhece o merecido valor de quem nos ajuda a levantar-nos sem nada pedir em troca.

⁠Estamos no mesmo barco,enfrentando a mesma tempestade,e só porque muitos não ajudam os menos favorecidos,não se esqueçam das pessoas de bom coração que estão ajudando e muito pelo amor,esses são os trabalhadores do Cristo,não foque no bem que não fazem,mas no bem que estão fazendo,o mundo não é todo mal,as pessoas é que divulgam mais o mal para provocar discórdias nos corações roubando -lhes as esperanças,não deixe de acreditar que o bem sempre vence o mal,o bem do mundo é Deus e cada coração que ama o próximo,sejam trabalhadores do Cristo espalhando luz e esperanças seja onde for,sejam as sementes luz que Jesus plantou.
Ivânia D.Farias

⁠Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.

Não adianta ajudar quem não quer ser ajudado, é perda de tempo e desperdício de energia".

Ajudar o próximo não significa ser humilde, assim como errar não significa está condenado.

Ser grato leva a felicidade, a gratidão ajuda nos a sentir emoções mais positivas. Boa tarde!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp