Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14231 poemas sobre Voluntariado

Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.

Muito obrigado, Senhor Jesus, por toda a ajuda que recebi hoje. Que as pessoas que me ajudaram recebam de volta o tanto quanto eu recebi.

Gosto de acreditar que as minhas palavras ajudam a que pelo menos um desconhecido tenha os dias mais bonitos e as noites mais tranquilas.
Ilusão de poeta num mundo louco e escorregadio.

Atitudes são como lentes que nos ajudam a enxergar melhor as pessoas. Quando essas lentes estão embaçadas, as pessoas também se tornam obscuras, inexpressivas e sem significado.

É impressionante como essas eleições estão nos ajudando a identificar quem, de fato, entendeu as atitudes de Jesus e quem se iguala àqueles que o crucificaram.

A força que te ajuda a realizar teus sonhos é a mesma com garra e fé, seja qual for o resultado dessa grande guerra; Deus quer sempre te ver de pé.

Acredite em deus ele vai te ajuda a vida er muito curta pra você tenta agrada. Muita gente

Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..

"Por mais ajuda que te ofereçam, há caminhos que deverá seguir sozinho.”

Quando você tem alguém que te ajuda nos momentos difíceis de sua vida. Procure-o também nos momentos felizes, diga um "oi", "como vai?". Pois quando a felicidade acabar e a dificuldade voltar, é com ele que você pode contar.

Quer pagar na mesma moeda? Experimente fazer isso com quem te ajudou e orou por você.

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

Ajudar, continuamente ajudar e compartilhar, isso é a suma de todo conhecimento, esse é o significado da arte.

É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.

''Perdoa minha sinceridade que já não agrada. Que quanto mais tenta ajudar, mais me frustra em magoas...''

Dedicar um pouco do nosso tempo para ajudar o próximo, não é dever, promessa, nem obrigação de ninguém, isso se deve a um ato puro de solidariedade que parte do coração.

Hey Deus, me ajude a prosseguir, por que se eu cai com força eu não vou consegui levantar mais

O homem precisa de Cristo para sair do domínio do pecado, conquanto, sem essa ajuda Divina ele não pode libertar-se sozinho.

Se ajuda que precisa nao vier da terra, peça ao céu. Essa nunca falha.
Sergio Fornasari

A mesma mão que se levanta para o alto em agradecimento a Deus precisa ser a mesma que ajuda a levantar o caído e que conduz o perdido ao caminho certo.